ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 12 de outubro de 2019

Indignado, Boris questiona: Porque a ONU, o Papa, a França e as ONGs ainda não se manifestaram? (Veja o Vídeo)

O derramamento de óleo em praias do nordeste brasileiro pode ter sido criminoso.
Um relatório da Petrobras concluiu que as manchas encontradas em praias do litoral do Nordeste seriam uma mistura de óleos provenientes da Venezuela.

150 pontos foram atingidos, em 63 cidades nos 9 estados nordestinos, inclusive o mar de Salvador, na Bahia.

Sem dúvida, um desastre ambiental.

Entretanto, até o presente momento, nenhuma manifestação da ONU, do Papa Francisco, de Emmanuel Macron ou das ONGs, que tanto se preocupam com o meio ambiente.

Boris Casoy reagiu indignado com esse inadmissível silêncio.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal das Cidades Online

4 comentários:

Isso só prova a hipocrisia da esquerda PT PSOL ONU essa desgraça comunista que não tão preocupado com meio ambiente.e sim só um pretexto para pesegui nosso presidente!Sem contar que a Venezuela com ditador Maduro e acusado de crimes contra a humanidade!Mais como é uma ditadura maldita de esquerda esse pilantras hinporcrit não falam nada!!!!

Presidente BOLSONARO tem que está em alerta o tempo todo, a ferida da ESQUERDA e países COMUNISTAS estão inflamadas, a máfia em todos os sentidos está desesperada por ter um PRESIDENTE HONESTO, que não compactua com bandidos políticos e nem com FACÇÕES no crime organizado, sem falar no próprio STF que tem em sua maioria defensores da corrupção. O Brasil do bem está com BOLSONARO!!!

pessoal estão de olho é nas riquezas que a amazônia tem, e vem com esta faixada de preocupação com o meio ambiente, estão querendo é se promover!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More