ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SOBRAL-CE: MÉDICO CONFIRMA ESTUPRO EM GAROTO DE 9 ANOS; VÍDEO

O presidente do Sindicato dos Médicos, Edmar Fernandes, ficou horrorizado com a história do garoto de 9 anos que foi estuprado na Escola José Parente Prado, no bairro do Sumaré, em Sobral. "A criança foi destruída psicológica e fisicamente", disse ao visitar a família na tarde desta terça-feira. Segundo ele, o estupro está evidenciado. Sua declaração contradiz o secretário de Educação de Sobral, Herbert Lima, que considerou o caso como fakenews e exploração política.

Edmar Fernandes concedeu entrevista ao repórter Gegê Romão, da Paraíso FM.


Fonte: Luciano Clever / Vídeo Gegê Romão

6 comentários:

AS ESCOLAS ESTÃO CHEIAS DE HOMOSSEXUAIS( HOMEM E MULHER) E ISSO DEIXA AS CRIANÇAS VULNERÁVEIS, NA MÃO DELES.

ABUSO SEXUAL NÃO TEM NADA A VER COM HOMOSSEXUALIDADE, OS PRINCIPAIS ESTRUPADORES SÃO NORMALMENTE FAMILIARES E HETEROSSEXUAIS. É UM IGNORANTE QUEM FALA UMA ABERRAÇÃOD ESSAS. GENTE RUIM NÃO TEM ORIENTAÇÃO SEXUAL.

resposta ao amigo do comentário 30 de outubro de 2019 10:31.
amigo não generalize, nem todo homossexual e pedófilo! existe pedófilos heterossexuais como foi o caso da criança de 3 anos que foi violentada na creche em sobral recorda..

E aí vai ficar por isso mesmo??? A justiça, policia, alguém tem q prender esse monstro...

As escolas estão cheias de PEDÓFILOS...

Que secretario é esse? O garoto sofreu estupro por um safado e esse cara diz que é fakenews, cara se tú tivesse passado por isso, pelo menos respeita a gravidade do ocorrido.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More