ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Adolescente convida Damares Alves para seminário sobre abuso sexual infantil, em Sobral

Vereadora Mirim de apenas 14 anos, convida a ministra Danares Alves para visitar Sobral, no Ceará.
No último domingo (28), a ministra Damares Alves foi procurada pela vereadora mirim do município de Sobral, Nayara Thalita, a adolescente fez uma vídeo chamada e foi atendida pela ministra. Ela conta que relatou sobre os casos de abuso sexual que estão acontecendo na sua cidade e convidou a titular da pasta dos Direitos Humanos e o jornalista Wellington Macedo, para visitarem Sobral e ver de perto as violações dos Direitos Humanos praticadas contra nossas crianças e adolescentes.
“Adorei falar com ela, liguei para Macedo e quem atendeu foi ela, fiquei emocionado e não conseguia falar”. Conta a adolescente.

Damares Alves não descartou a possibilidade de visitar Sobral, disse que estava acompanhando as denúncias por meio das redes sociais e ficou de avaliar a sua agenda.

3 comentários:

Tomara que venha logo e que os culpados sejam penalizados, isso tem que acabar e as autoridades que estão fazendo pouco caso devem serem investigados.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More