ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 2 de novembro de 2019

Ciro culpa Lula por "tragédia" no Brasil e diz que ex-presidente é um "enganador profissional"

Ao site Congresso em Foco, Ciro Gomes (PDT) disse que não tem “nenhum apreço político” pelo ex-presidente Lula (PT) e afirmou ainda que o petista, hoje preso por corrupção, é o grande responsável pela “tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo”:

“Eu não me recuso a conversar com ninguém, mas não tenho nenhum apreço político pelo Lula, nenhum. Acho que ele é o grande responsável por essa tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo, não tem grandeza, só pensa em si e virou um enganador profissional. Eu vi a última entrevista dele e fiquei chocado, disse que acertou com Eduardo Campos para sucedê-lo, mentira, mentira, ele vetou a candidatura de Eduardo Campos a governador [em 2006] e o Eduardo Campos chegou na minha sala chorando, trabalhávamos no mesmo prédio [Campos era ministro da Ciência e Tecnologia, e Ciro, da Integração Nacional]. Liguei para o Lula e fui diretamente lá exigir a retirada do veto. O Eduardo Campos foi candidato e eles fizeram o diabo para derrotar Eduardo Campos.”

Ele também comentou ao site as declarações de Lula, que disse que gostaria de ser “a Fernanda Montenegro do Ciro”, em referência à personagem Dora, interpretada pela atriz no filme “Central do Brasil”. Lula comparou Ciro ao personagem do menino Josué (Vinícius de Oliveira):

“Ele não está nada bem porque não entendeu nada do filme ou ato falho, que mais Freud explica do que eu. O personagem da Fernanda Montenegro é uma velha picareta, desonesta, que rouba, recebe dinheiro do povo para escrever cartas , do povo analfabeto mais simples e joga as cartas fora e fica com o dinheiro do povo. Ela estava negociando o corpo do menino, que ia ser assassinado, para vender os órgãos do menino. Esse é o personagem que o Lula assumiu para si, e eu seria o menino. Ele não está nada bem.”

(R.Curitiba)

9 comentários:

esses dois sao farinha do mesmo saco. e O Ciro morrera frustrado por nunca ter sido o presidente da republica. kkkkkkkk

Trocando um pelo outro não volta troco

Esse tal de Ciro tá riscado para política brasileira, já morreu politicamente falando, pois por varias vezes se mostrou desequilibrado e incapaz de ter o poder na caneta.

Ele tá falando mal do Lula agora porque o cara tá preso; antes era puxa-saco dele. Desiste da política Ciro Gomes, o povão não acredita mais nas tuas palavras. Se fosse Presidente,tú seria também um fracasso.

Nunca vai ser presidente sem o apoio dos votos do PT do Nordeste

CIRO GOMES BRASIL NÃO LHI QUER VOCÊ E UM DESQUILIBRADO REVOLTADO NÃO VOTAMOS EM VOCÊ MAIS FORA CIRO

Com certeza o Ciro e desequilíbrado quem e muito equilibrado eo Bolsonaro que vcs votaram seus indiotas

Mudando a tática , mas nem reza ti elege

O sujo falando do mal lavado kkk, esse daí era baba ovo dos ptralhas e agora tá falando do presidiário, ainda bem que a maioria dos brasileiros sabe que esse daí vale o mesmo que vale os ptralhas e por isso mesmo nunca vai chegar a presidência do Brasil.
Até mesmo porque ele disse que se o Bolsonaro ganhasse as eleições ele deixaria a política.
Espero que ele cumpra a palavra,apesar de eu achar difícil.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More