ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Relator vota por aumentar pena de Lula para 17 anos

TRF-4 julga o processo referente ao sítio de Atibaia.
O relator no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) do processo de Luiz Inácio Lula da Silva referente ao sítio de Atibaia votou para aumentar a pena do ex-presidente para 17 anos, um mês e 10 dias. A Corte iniciou a análise do parecer do desembargador João Pedro Gebran Neto nesta quarta-feira (27).

Lula foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão na primeira instância por corrupção passiva, corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Em seu voto, Gebran Neto destacou que o ex-presidente usava o imóvel.

– Pouco importa a questão da propriedade do sítio de Atibaia. O que importa é que a propriedade do sítio, embora haja ao meu juízo fortes indicativos de que não possa ser de Bittar, me parece que o relevante não é a escritura, ou se ele era um laranja. Fato é que Lula usava do imóvel. Temos farta documentação de provas, com laudos periciais, com documentos, com bens, referências de testemunhas, de que ele usava o imóvel seja porque levou parte do seu acervo, mas também porque fazia e solicitava melhorias no sítio – apontou.

Faltam ainda os votos dos desembargadores Leandro Paulsen e Carlos Eduardo Thompson Flores Luz.

(Pleno News)

3 comentários:

Mais uma condenação para o curriculo do ratão, agora só falta ele cumprir as penas em um presídio comum.
Lugar de larápio é trancafiado.

Pra cadeia,vagabundo! LADRÃO!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More