Salas com excesso de alunos podem prejudicar o aprendizado e pais reclamam.
Sem espaço adequado e com salas superlotadas, alunos da escola municipal Netinha Castelo no bairro do Junco, em Sobral (CE), professoras são obrigadas a dar aula embaixo de árvore no pátio da escola.
“Eu fico com o coração na mão vendo os bichinhos se abanando se derretendo de calor. Não tem a mínima condição e a gente não pode reclamar”. Revela uma professora que não podemos identificar.
Revoltado em ver o filho nessa situação de constrangimento, um dos pais registrou o flagrante. Ele também conta que as crianças ficam se abanando por conta do sol e calor. “Isso é muito triste. Já na sala do meu outro filho não tem como nem ninguém se mexer de tanto aluno pra uma pequena sala”. Contou.
3 comentários:
A professora com pena...há pelo amor ne...se não tem...vai com que tem...as crianças as vezes nem reclama...assim já vem a base da humildade...a crescer e aprender com as coisas da vida...sei que e errado eles está estudando debaixo de uma árvore....mais hoje e muito vitimismo pra tal coisa...#frescura
Esse FDP do comentário acima deve ser baba ovo do prefeito! Esse é o padrão de tratamento para a escola nota 10 de Sobral? Vergonhosa essa gestão de Sobral!
Essa é a educação nota 10 Sobral kkkk
Más tem abostados que babam esse gestão municipal.
Ano que vem tem eleições, votem nesse prefeito e vereadores novamente, cada um tem os representantes que merecem, eu acho é pouco.
Postar um comentário
Comente esta matéria