ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

URGENTE! Polícia Civil prende envolvidos na morte de agente de trânsito em Sobral

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada no início da manhã de hoje (06), resultou nas capturas de quatro envolvidos na morte de um agente de trânsito de Sobral, ocorrida em julho deste ano. Os presos participaram desde a arquitetura do plano criminoso até a execução do fato. Após as capturas, ocorridas em Sobral, o grupo foi transferido para Fortaleza, onde foram interrogados.
Jonathan Mourta (Acusado)
Henrique Ferreira da Silva (Acusado)

As investigações apontaram que o crime foi organizado por mototaxistas que atuam em Sobral que estavam insatisfeitos com a atuação do agente de trânsito, que comandava a equipe de fiscalização dos serviços de transporte público da cidade de Sobral. Ainda conforme as investigações, a vítima passou a fiscalizar com maior frequência os serviços realizados por topiques, mototaxistas, “mototaxistas piratas” e as linhas de ônibus. Com o serviço, o servidor acabou despertando a insatisfação desse grupo criminoso.
Alexandre Torres do Nascimento (Acusado)

Os policiais civis capturaram os mototaxistas Jonathan Mouta (30), vulgo "Bodão", que já responde por tentativa de homicídio, crime contra a administração pública, contravenção penal; Alexandre Torres do Nascimento (30), vulgo “Peixe”; Carlos Cesar Vasconcelos Moreira Júnior (30); e Henrique Ferreira da Silva (23), os três sem antecedentes criminais. Todos os envolvidos foram presos em Sobral. Com eles, a Polícia apreendeu ainda a quantia de R$ 30 mil. As investigações seguem no sentido de capturar um dos partícipes da ação criminosa que se encontra foragido. Trata-se de Marcos Felipe Araújo de Oliveira, vulgo “Chico” ou “Crateus”, que está com mandado de prisão em aberto.
Carlos César Vasconcelos Moreira Júnior (Acusado)
O crime

O homicídio, ocorrido na noite do dia 18 de julho deste ano, vitimou o guarda municipal, Jackson Marques Bezerra (37). O caso foi registrado na Rua Cel. Frederico Gomes, em Sobral, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A vítima foi surpreendida por dois homens, em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra ela e fugiram em seguida. Jackson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Marcos Felipe Araújo de Oliveira (Acusado)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o número (88) 99261-3471, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Delegado Marco Aurélio - Diretor do DPI NORTE

Fonte: Polícia Civil/CE

20 comentários:

só vagabundo. arriegua. Perpétua já!!

Na verdade não foi os mototaxista pirata ,foi os originais que mataram o rapaz.deixa os piratas trabalhar os mesmos não tem trabalho.

E eu botando a culpa nos piratas,
E foram os de batas...
Parabéns Polícia Civil!!!

Obrigado Dr. Marco Aurélio...
Vou abrir o olho com esses mototaxistas de bata,
Vou começar a andar com os piratas agora.

Como é que pode um indivíduo desse bandido com antecedentes criminais e trabalha de moto táxi carregando cidadão..

impressionante o caso do guarda,uma hora dessas q sou a favor da pena de morte.
O cara cumprindo o seu trabalho( ordens) e vem os vagabundos ceifar a vida de um rapaz novo, acabando c a familia e causando a mae desse rapaz a maior dor que um ser humano possa sentir.
Que eles paguem e paguem feio dentro do presidio.

Vamo generalizar nao galera ... tem muito pai de familia que serve com dignidade a população sobralence no sistema de mototaxi... isso ai foi um fato izolado...e os culpados vão pagar.

Não é caso isolado n. Tem mototáxi que andar com arma de fogo e são vários pq eu sei.

Parabéns aos mototaxis piratas, que nunca fizeram questão de se juntar com esse bando criminoso.
Eu só ando com piratas, é mais barato, não tem frescura e vai pra qualquer lugar.

CONCORDO NEM TODO MOTOTAXI É IGUAL ESSES CARA AI NÃO TEM MUITO TRABALHADOR TENTANDO GANHAR O PÃO DE CADA DIA PRA COLOCAR NA MESA DE CASA

Vdd tem muitos trabalhadores de bem mais como em todos os sistemas tem pessoas de má fé assim o justo paga pelo pecador

Como pode um vagabundo um bandido "Bodão" que responde a vários crimes ser mototaxi oficial ai o rapaz que fez o trabalho correto esses bandidos matam um cara jovem que trabalhava certo.
A prefeitura de Sobral deve explicações como é que um bandido tem direito a ser mototaxista ????

O guarda prendeu a bata desse vagabundo e a Prefeitura de Sobral libera esse vagabundo tava trabalhando.
E aí Prefeitura de Sobral ????

Por causa desses e de outros mototaxistas, esse tipo de transporte alternativo está perdendo a credibilidade. Prefiro pagar mais caro um táxi , me sinto mais seguro!

Agora vou andar só com os piratas são mais educados e não são assassinos como esses bandos de bandidos de batas.

Companheiro Bezerra acreditou no sonho impossível que era concertar o sistema de transporte de Sobral onde a politicagem manda e é soberana jogaram pra ele a morte e não deram nenhuma estrutura e garantias.
Tudo e politicagem basta ver quem é o atual secretário um vereador.
Descanse em paz companheiro Bezerra que nós vamos ficar aqui na luta das ruas, você que acreditou que podia implantar sua ética honra e honestidade neste sistema sujo.

Bandidos vagabundos covardi revoltado

A maioria dos mototaxi sao honesto...a minoria e que estraga o sistema..digo isso com total segurança. Pois conheço de perto osistema.

Parabéns a Polícia Civil pelo êxodo na investigaçao e prisão dos culpados... A familia do Agente assassinado, fica nossas condolências e solidariedade... Esperamos que a Justiça "fraca" faça sua parte em punir exemplarmente estes elementos... Os mototaxis em sua maioria, sao guerreiros que enfrentam sol e chuva, para atender esssa população sobralence que ate os dias de hoje, sofre por nao existir um serviso de transporte público de verdade. Lei nem uma puni quem anda regular, estes covardes ceifaram a vida de um trabalhador, e o problema deles não se resolveram, pq sempre vai existir blitz e fiscais para garantir a ordem. Sem mais .

Parabéns a Polícia Civil pelo êxodo na investigaçao e prisão dos culpados... A familia do Agente assassinado, fica nossas condolências e solidariedade... Esperamos que a Justiça "fraca" faça sua parte em punir exemplarmente estes elementos... Os mototaxis em sua maioria, sao guerreiros que enfrentam sol e chuva, para atender esssa população sobralence que ate os dias de hoje, sofre por nao existir um serviso de transporte público de verdade. Lei nem uma puni quem anda regular, estes covardes ceifaram a vida de um trabalhador, e o problema deles não se resolveram, pq sempre vai existir blitz e fiscais para garantir a ordem. Sem mais .

Tem que ter respeito as cidadãos que trabalhan de moto táxi , isso e um caso isolado , pq em todos servisos públicos tem gente de má fé , na polícia tem policial corrupto , nos hospitais tem médicos que não presta o servirso digno ... Então prestem atenção antes de fala que todos moto táxi são bandidos , muitos se acordan 5 horas da manhã pra trabalha e só voltam 10 da noite e também corre risco como todo cidadão de bem . Respeitem "OS TRABALHADORES DE VDD"

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More