ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

DISTRITO DE JORDÃO - DENÚNCIA CONTRA A ENEL DE SOBRAL

Internauta envia denúncia ao Blog Sobral 24 horas, denunciando a falta de energia elétrica desde ontem (30), no Sítio Contendas, no Jordão.

Veja a denúncia na íntegra:
"Moradores do Sitio Contendas, no Distrito de Jordão, reclamam do descaso da ENEL, pois desde às 17hs do dia 30/12/2019 que falta energia elétrica e segundo o atendimento da empresa, a previsão de normalizar o serviço é após o réveillon, ou seja, os usuários terão prejuízos, materiais e morais? Pois quem aproveitar as festividades no escuro. Aguardamos medidas urgentes! Até quando seremos refém desta empresa que tem o monopólio do serviço, não temos vereadores com coragem de cobrar do poder executivo municipal e estadual uma solução e aguardamos um posicionamento do Ministério Público sobre o assunto e defenda os interesses da população."

4 comentários:

verdade, moro no sitio contendas, minha luz sempre dá 90 reais e nessa ultima conta deu 232,00 mais de 200% de kw a mais. Foram fazer a medição mais ainda nao tive retorno.

AKI NO BAIRRO ALTO DA BRASILIA EM SOBRAL A LUZ SO VEIO CHEGA AS 4 HS DA ,MANHA DEPOIS DE INUMERAS LIGAÇOES E SEMPRE ELES DIZENDO Q ESTARIA TUDO CERTO EM DUAS HS A FALTA DE LUZ OCORREU AS 18:40 E A LUZ SO VOLTOU AS 4V DA AMANHA DE HOJE

Verdade. Aqui na john sanford, proximo a geuta, a enel nao consegue consertar de vez o problema de falta de energia. E o pior, so falta a noite. Vc paga por um servico caro e sem qualidade. Acho que falta e investimento. Essas empresas de energia so querem lucro e povo e esquecido. Esta na hora da populacao pedir indenizacao por servico mau prestado. Em.Fortaleza tem um vereador chamado Roberto que vai a imprensa e mete a lenha. Os vereadores e Sobral fazem e sé esconder. Quando chega a eleicao eles aparecem.

O vereador de Fortaleza Robert Burna. Esse dum. Mete a lenha.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More