ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Estagiária que vazou informações da Justiça em Sobral tem habeas corpus negado

A 1ª Câmara Criminal negou na tarde desta terça-feira, 17, habeas corpus para estagiária de 22 anos suspeita de vazar informações para crime organizado em Sobral, a 250 km de Fortaleza. Gerciany de Lima Marques, estudante de Direito, foi presa no dia 19 de setembro deste ano, após operação da Polícia que cumpriu 27 mandados de prisão e de busca e apreensão.

Gerciany estagiou de julho de 2018 a março de 2019 na 3ª Vara Criminal do Fórum Doutor José Saboya de Albuquerque, onde coletava informações sigilosas e enviava para o traficante com quem namora. Em março deste ano, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi informado sobre as investigações que apontavam relação da universitária com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Ricardo Magalhães à época, Gerciany de Lima Marques era o principal alvo da operação. “A Gerciany se aproveitava do acesso que tinha aos procedimentos, devido a função que exercia como estagiária, e repassava informações aos criminosos”, disse Ricardo.

A Polícia chegou a conseguir vídeos da jovem em contato com pessoas para quem aparecia repassando drogas. As imagens não foram divulgadas para não atrapalhar os rumos das investigações.

Fonte: O Povo Online

1 comentários:

Deixa essa pilantra mais uns dias presa, tem que investigar ela sobre com quanto tem ela vivia nessa vida criminosa passando informação da segurança pública pra bandido, arrocha que tem mais informação

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More