ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 1 de dezembro de 2019

LUTO - Professor Amorim morre após sofrer um infarto na frente de casa

Faleceu vítima de infarto na tarde deste sábado (30), o Professor Jose Amorim de Sousa, 62 anos, conhecido popularmente como Professor Amorim. Ele era solteiro e tinha uma filha. Bastante conhecido na cidade de Sobral, onde lecionou para várias gerações de alunos, tendo inspirado muitos deles.

De acordo com informações repassadas pelos familiares, o professor Amorim estava sentado na calçada da sua residência na Rua Viriato de Medeiros, próximo a Prefeitura Municipal de Sobral, quando passou mal e não resistiu a um infarto fulminante. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar antes de declarar óbito, mais o quadro foi irreversível.

Após a declaração da morte, o corpo de o Professor Amorim foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia para ser liberado para sepultamento. 

O Professor Amorim, havia lecionou por várias escolas na cidade de Sobral, como: Professor Luís Felipe, Escola Dom José Tupinambá da Frota, além das Escolas da rede privada, Professor Luciano Feijão e no extinto Genius. Atualmente lecionava no Laboratório de Física do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral, e no Centro Supletivo de Sobral-CEJA Professora Cecy Cialdine. 

Amorim era muito atento e buscava sempre devolver algo para a emancipação social das pessoas. Tinha uma espiritualidade elevada, fazia amizades com facilidade e acreditava na bondade das pessoas . 

LOCAL DO VELÓRIO

O local do velório já foi anunciado pelos familiares, está sendo velado na sede o Sindicato Sindsems, situado na rua Joaquim Trindade, nº 94 no cento de Sobral, atrás da a Prefeitura Municipal de Sobral. No domingo, às 16 horas haverá uma missa de corpo presente em seguida o corpo segue para sepultamento no Cemitério São Francisco no Junco.

(Blog do Célio Brito)

1 comentários:

Quem estudou no colégio estadual na década de noventa vai com certeza lembrar desse mestre da Química. Nessa época só tinha professor fera no estadual infelizmente alguns falecidos Ary de matemática e física. Pe.martins.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More