ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

22 pessoas foram detidas em Cabo Frio por cobrar estacionamento nas ruas da cidade

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da equipe de Fiscalização de Transportes Urbanos cooperou, nesta sexta-feira (3), junto à Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e a Polícia Militar para coibir as ações de flanelinhas nos pontos mais críticos de Cabo Frio. Ao todo, a operação apreendeu 22 pessoas que foram encaminhadas para a 126º DP de Cabo Frio.

A ação visou combater a cobrança ilegal e abusiva de estacionamentos na cidade. As equipes percorreram as regiões de maiores concentrações de flanelinhas, que em determinados lugares cobram até R$ 30 por veículo, incluindo placas de Cabo Frio que não pagam estacionamento no município. Muitos desses veículos ficam parados em locais irregulares e sujeitos a multas. 

“As ações irão ocorrer durante todo o verão, período de maior movimentação de turistas na cidade e que acarreta grande circulação de veículos pelas vias, intensificando o fluxo e gerando procura acentuada por vagas de estacionamentos. A prática ilegal será combatida e quem for pego será preso e encaminhado a delegacia de Cabo Frio”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback.

(Jornal de Sábado)

11 comentários:

Vish!
e em Sobral que tinha vereador querendo legalizar a profissão de flanelinha!
kkkkkkk

Tinha que fazer isso também em Sobral.
Aqui nessa porra de cidade,quem menos manda nas ruas é o contribuinte.
Esses flanelinhas fazem o que querem com os sobralense e ninguém faz nada para mudar a situação.

Vamos torcer pra acontecer o mesmo aqui em sobral porque onde a gente estacionar aqui nas ruas dessa cidade tem um dono da rua!!

Verdade!!! A rua é pública

Verdade!!! A rua é pública

Em sobral é terra sem lei!
Uma flanelinha que fica na rua domingos Olimpias queria obrigar meu pai a paga zona azul porque ele não deu a gorgeta!

O PIOR É QUE ALGUNS USAM O DINHEIRO PARA COMPRAR DROGAS CRIANDO UM BOLA DE NEVE PARA O TRAFICO.

Não sei se ainda tem, mas a prefeitura pagava um salario pra alguns flanelinhas que tinha que usa um blusa para nao cobra estacionamento das pessoas, mas pelo que vejo hoje muitos,já nao usam e se ganham ainda cobram as pessoas, talvez por falta de fiscalização e era pra acaba você nao pode para pra resolve nada no centro que você tem que pagar. por que atinge mais a população já que campanha esta ai devia o prefeito abri olho se nao isso já descaso com povo. já os outro partido poderia começa por ai, já que prefeito não toma medidas necessárias, eu votaria se mouses viesse com projeto pra abri espaço pro sobralense estaciona sem precisar pagar ou ter prejuízo no seu veiculo.

ALÔ IVO GOMES VAMOS COPIAR ESSA AÇÃO!
NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA "PRAGA URBANA" CHAMADA DE FLANELINHA.

Falta interesse do prefeito em fazer isso aqui...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More