ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Bolsonaro demite secretário da Casa Civil que utilizou avião da FAB: “Inadmissível”

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (28) que o secretário-executivo da Casa Civil, José Vicente Santini, está destituído por ter usado um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para viajar à Índia, informa o portal R7. 

Santini, que é numero 2 na pasta da pasta, estava como ministro interino devido a período de férias do titular da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Ele participou da programação da viagem oficial de Bolsonaro à Índia, onde apresentou a carteira de investimentos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) a investidores.

De acordo com a Casa Civil, a utilização de aeronave da FAB “seguiu os critérios definidos na legislação vigente”, mas Bolsonaro considerou a medida um ato inadmissível.

Para Bolsonaro, é inadmissível o gasto de recursos públicos da forma conduzida por Santini. “O que ele fez não é ilegal, mas é completamente imoral”, acusou.

“Questão do avião da Força Aérea. Inadmissível o que aconteceu. Já está destituído da função de executivo do Onyx, decidido por mim. Vou conversar com o Onyx, ver quais outras medidas podem ser tomadas contra ele”, disse Bolsonaro.

3 comentários:

Chega ser um pouco irônico ou hipócrita!
Um helicóptero da mesma fab foi usado por familiares do presidente, para irem ao casamento de Eduardo Bolsonaro, que na ocasião o presidente disse que não era nada de mais!

o ministro era mesmo um principiante!
Se tivesse pedido desculpas, tava tudo certo.

Ao anônimo das 21:50
Meu amigo, o chefe manda e anda como quiser! O subordinado não!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More