ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

"Chance zero" de recriar o Ministério da Segurança, afirma Bolsonaro na Índia

Presidente disse que não há intenção de dividir o Ministério da Justiça de Sérgio Moro.
É zero a chance de recriação do Ministério da Segurança Pública, com o desmembramento do Ministério da Justiça chefiado por Sergio Moro, segundo afirmou o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (24) na Índia.

Na quinta-feira (23), após ouvir apelos dos secretários estaduais de segurança, Bolsonaro prometeu “avaliar” a recriação da pasta da Segurança Pública, nomeando outro ministro comandaria a área da segurança.

Nesta sexta, ao chegar a Nova Déli, na Índia, para uma viagem oficial, o presidente disse que a chance de recriar a pasta da Segurança Pública é “zero”.

"O Brasil está indo muito bem. Segurança pública, os números indicam que está indo no caminho certo, e a minha máxima é: em time que está ganhando não se mexe”, afirmou.

Questionado se a mudança estava descartada. “Lógico que está descartado. Nem precisava responder”, declarou o presidente.

(Diário do Poder)

3 comentários:

Se o fizer o Batoré de Maringá, dará continuidade às investigações ao filho corrupto do presidente.

Invejoso das 18:29
Chora não bebê! Dr. Sérgio Moro será o próximo presidente do Brasil! Segue o líder!

é impresonando o cinismo desse povo daqui de ceará, em gosta de ladrão vão tudo levar no c*,
O dr sergio moro ta trabalhando os resultados aparecendo e o vagabundos de terno e gravata tão todos apavorados inclusive os bandidões de cara lisa dai do ceará q são muito bem conheidos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More