ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

EMPRESÁRIO QUE ATROPELOU DUAS MULHER E CAUSOU VÁRIOS ACIDENTES EM SOBRAL JÁ ESTÁ EM LIBERDADE

O empresário Eder Mourão Sá, 47 anos, foi posto em liberdade em audiência de custódia nesta terça-feira, dia 21, em Sobral. O empresário atropelou duas mulheres e causou vários acidentes na última quinta-feira, dia 16, em Sobral.
Eder Mourão Sá
A perseguição

A perseguição policial teve início por volta das 17h40 do dia 16 de janeiro do corrente ano. Segundo a PRF, a perseguição começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre um homem que estaria dirigindo um veículo blindado fazendo ultrapassagens proibidas na rodovia federal. 

Os agentes decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo e, ao entrar na cidade de Sobral, deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.

Na tentativa de continuar a fuga, o homem deu uma marcha à ré e colidiu com a viatura da PRF e com outros automóveis que estavam estacionados.

A partir daí, tiveram início as negociações para que o motorista saísse do carro. Familiares estiveram presentes para auxiliar os trabalhos da polícia. O homem permaneceu no veículo até por volta das 23h, quando a polícia conseguiu convencê-lo a se retirar do automóvel.

Uma mulher, vítima do empresário, continua internada no hospital Santa Casa de Sobral em estado gravíssimo.

24 comentários:

E aí alguém pensou mesmo que seria diferente? Esse é o país que a gente vive! Se fosse pobre e preto a história seria outra!

Mas é claro que saberíamos disso, lógico que ele seria liberto, rico dono de posto de combustível oxe, Brasil faz o que quer, depois iventa doença, pode ate ser verdade, mas independente tem que tá preso, uma das vítimas está em estado gravíssimo, e ele já tá em casa tomando seu whisky despreocupado, rico pode tudo, justiça do Brasil é falha e ainda tem juiz q assina a liberdade de uma pessoa assim!

Esse caso revelou direitinho como funciona a polícia e a justiça no nosso país quando eles tem que lidar com gente rica. Uma vergonha, falta de respeito.

Verdade. Esse é o país que tudo pode , menos a punição.

NOTA: SÓ LEMBRANDO QUE O CONDUTOR SOFRE COM PROBLEMA MENTAL, DOENÇA NA QUAL CRESCE A CADA DIA. LAMENTO PROFUNDAMENTE PELAS VÍTIMAS E O TRANSTORNO CAUSADO POR ELE. PORÉM, ESSE PACIENTE REQUER CUIDADOS. CULPAMOS A SAÚDE DO PAÍS QUE NÃO VER A DEFICIÊNCIA NO QUE DIZ SAÚDE MENTAL.

ISSO É UMA PALHAÇADA.. O GOVERNADOR QUE PASSOU A MÃO NA CABEÇA DESSE MARGINAL DEVERIA TER ERA VERGONHA.

é pq o delegado disse que ele iria ser ouvido na policia e depois seria recambiando para o presídio. Isso só vale pra pobre.

E AS MENINAS SEM ASSISTENCIA.

Vagabundo só ficou preso no hospital se tratando quando ficou bom taí o resultado eu já sabia disso que ia acontecer!!

País da impunidade! Triste, uma vítima está em estado grave por conta de um indivíduo irresponsável desse, escroto, nojento! Cadeia nesse vagabundo..

KKK, vocês acreditavam que ele ficaria preso? Agora se fosse um cidadão comum dirigindo um Fusca?? Aí vocês já sabem o que ia acontecer.

isso é uma vergonha mesmo. O cara prometeu dar assistência as famílias das mulheres, mas como será essa assistência? da boca pra fora. Esse moça vai precisar ter assistência física, psicológica e financeira. Falar é fácil, mas fazer é que é difícil para um pais desse onde quem manda nas autoridades é quem tem dinheiro. País sem moral e cheio de corruptos.

Kkk isso é pra que tem $$$.. pobre toma e no cu mesmo

Audiência de custódia foi somente para Ele aguardar o julgamento em liberdade, porém, o processo dele segue para julgamento onde será condenado e a qualquer momento preso. Vocês têm que entender o que é uma audiência de custódia minha gente!

"NOTA: SÓ LEMBRANDO QUE O CONDUTOR SOFRE COM PROBLEMA MENTAL" Pois ele já deveria está se tratando, deveria ficar detido no CAPS, não é assim que acontece com os pobres? Vão pro CAPS, ficam internados e até detidos, cadê o laudo da doença desse imundo?

Atenção anônimo do comentário (00:08)q defende esse vagabundo dizendo q ele tem problemas mentais...Pq ele ñ se jogou na frente de um trem ou de uma carreta?
É óbvio q ele sabia q estava num carro blindado e só agiu como agiu pq estava todo irregular no carro e ñ queria ser abordado..tem nada de doença mental não. Tem muita irresponsabilidade e confiança por ser rico

ENGRAÇADO, NÃO CABE COLOCAR A CULPA NA SAUDE PUBLICA, VISTO QUE ELE TEM GRANA PARA PAGAR UM TRATAMENTO PARTICULAR.SE É QUE REALMENTE TÁ DOENTE, OU APENAS UMA DESCUPA PARA SAIR IMPUNE. SE TINESSE DOENTE CABIA A FAMILIA TER UMA ATENÇÃO MAIOR. E NÃO EM UMA ARMA COM RODAS PREJUDICANDO PESSOAS DE BEM.

Mal saiu da Custodia da Polícia ..já tá dando declaração.. kkkkkkkkkkkkk bonzimmmm ele..

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Eu, Eder Sá, brasileiro, CEARENSE COM MUITO ORGULHO, casado com Valéria Sá, pai de três lindos e amáveis filhos ( Kamila, Larissa e Gerardinho), 47 anos, venho aqui publicamente através das redes sociais(em breve também na imprensa), pedir desculpas a minha amada esposa @valeriadiogenes32, aos meus pais, aos meus três filhos, aos meus familiares( em especial a minha honrosa família Sá), aos meus amigos em todos os cantos do mundo, e principalmente ao POVO DE SOBRAL-CE por todo o transtorno e PREJUÍZOS que causei naquela bela e amada cidade no fatídico dia 16/01/2020 onde eu tive um surto psicótico. Sei perfeitamente que causei sérios problemas a várias pessoas ( principalmente as duas mulheres que atropelei ), também sei que tenho a OBRIGAÇÃO E O DEVER de pagar cada centavo de Real do tratamento médico, hospitalar, clínico e medicamentos necessários para as duas vidas que neste momento estão passando por problemas de saúde causados por mim. Nesse momento me solidarizo com as duas mulheres acidentadas, seus familiares e amigos, podem ficar na CERTEZA que em momento algum darei “as costas” pra vocês. Tranquilizo também os envolvidos no episódio que tiveram qualquer tipo de danos materiais que causei ao patrimônio público, carros, motos etc... no meu episódio( que sejam devidamente identificados e estejam documentados), NÃO SEREI OMISSO muito menos NEGLIGENTE com todas as vítimas que de alguma maneira causei-lhes transtornos, os meus advogados estão autorizados a receber de um por um dos envolvidos e irão me passar os valores pra que eu tome as devidas providências, não irei me ausentar, nem muito menos excluir minhas redes sociais, pelo contrário, estarei sempre a disposição de todos, seja pelas redes sociais, endereços residenciais e comerciais que tenho, muito menos trocar de números telefônicos e celulares, estou a disposição de TODOS, creio plenamente na justiça dos homens que fazem as leis no Brasil e irei CUMPRI-LAS sem nenhuma restrição ou privilégio, porém faço questão de frisar que a justiça mais poderosa do universo é a JUSTIÇA DE DEUS, estou pronto pra receber essas duas justiças que acredito, creio e uso, EDER SÁ.

Se ele tem CNH então ele corrompeu o estado através do detram quando concederam a ele este documento. Porque se ele tem problema psicológico, ele nao poderia ter passado nos exames. Lamentável. As vítimas q se virem com seus prejuízos.

VCS JULGA SEM SABER DA REALIDADES. VCS NAO TEM NOÇÃO O QUE DEPRESSÃO.A DOENÇA DEPRESSÃO E CONTORNO Q ELA NO DOMINAR...SE VCS ESTAO JULGANDO O QUI ELE FEZ ,IMAGINA MUITO PESSOAS com depressão TIRANDO A VIDA POR CAUSA DA DOENÇAS.O QUI ELE FEZ FUI CULPA DA DOENÇA Q LEVA ESSA LOUCURAS....AI VCS JULGA PORQUE ELE SE MATOU..CADA CAUSA E UMA SINTUACAO TUDO DEPENDO DO MOMENTOS.

VCS JULGA SEM SABER DA REALIDADES. VCS NAO TEM NOÇÃO O QUE DEPRESSÃO.A DOENÇA DEPRESSÃO E CONTORNO Q ELA NO DOMINAR...SE VCS ESTAO JULGANDO O QUI ELE FEZ ,IMAGINA MUITO PESSOAS com depressão TIRANDO A VIDA POR CAUSA DA DOENÇAS.O QUI ELE FEZ FUI CULPA DA DOENÇA Q LEVA ESSA LOUCURAS.....CADA CAUSAS E UMA SINTUACAO TUDO DEPENDO DO MOMENTOS Q A CRISE ESTA.

Triste é saber que crime de trânsito não dá em nada, o envolvido errou por não parar numa blitz, deveria ter bebido e por estar com reflexos diminuidos por bebida alcoólica, uso de remédios ou até mesmo drogas, acabou tirando vida e dando prejuízos que serão irreparavéis, o que não pode ser feito é usar o erro dele e colocar nas costas da depressão ou qualquer transtorno, a não ser que realmente exista, atraves de laudos e receitas. Pessoal a depressão existe e isso eu conheço de perto, em mim eu queria ficar era em casa sem ver ninguém, não é falta de Deus e nem preguiça e sim algo que te rouba as energias e te joga no chão te fazendo se sentir um merda que não produz nada, mas por isso existem os psiquiatras que receitam remédios que te farão se sentir muito melhor, procure ajuda de um profissional. E deixem que a justiça da terra e a do céu o julguém. Errou tem que pagar sim.

NEGLIGENTE,IRRESPONSÁVEL E IMPRUDENTE!!VAGABUNDO TAMBÉM SABE FALAR E ESCREVER BEM PRA CONVENCER OTÁRIO DE QUE É BONZINHO...TRISTE REALIDADE.LAMENTO PELAS VÍTIMAS DESSE FDP. JUSTIÇA BRASIL!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More