ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Homem que atropelou duas mulheres em Sobral usa redes sociais para pedir desculpas

Homem responsável por uma série de crimes após surto psicótico, Éder Sá usou as redes sociais, nesta quarta-feira (22), para pedir perdão pelos transtornos que causou nas ruas de Sobral no último dia 16.

Segundo texto que escreveu, ele garante que irá pagar tratamento médico às mulheres atropeladas. “Sei que tenho a OBRIGAÇÃO E O DEVER de pagar cada centavo de Real do tratamento médico, hospitalar, clínico e medicamentos necessários para as duas vidas que neste momento estão passando por problemas de saúde causados por mim”, afirmou.

Confira nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Eu, Eder Sá, brasileiro, CEARENSE COM MUITO ORGULHO, casado com Valéria Sá, pai de três lindos e amáveis filhos ( Kamila, Larissa e Gerardinho), 47 anos, venho aqui publicamente através das redes sociais(em breve também na imprensa), pedir desculpas a minha amada esposa @valeriadiogenes32, aos meus pais, aos meus três filhos, aos meus familiares( em especial a minha honrosa família Sá), aos meus amigos em todos os cantos do mundo, e principalmente ao POVO DE SOBRAL-CE por todo o transtorno e PREJUÍZOS que causei naquela bela e amada cidade no fatídico dia 16/01/2020 onde eu tive um surto psicótico. Sei perfeitamente que causei sérios problemas a várias pessoas ( principalmente as duas mulheres que atropelei ), também sei que tenho a OBRIGAÇÃO E O DEVER de pagar cada centavo de Real do tratamento médico, hospitalar, clínico e medicamentos necessários para as duas vidas que neste momento estão passando por problemas de saúde causados por mim. Nesse momento me solidarizo com as duas mulheres acidentadas, seus familiares e amigos, podem ficar na CERTEZA que em momento algum darei “as costas” pra vocês. Tranquilizo também os envolvidos no episódio que tiveram qualquer tipo de danos materiais que causei ao patrimônio público, carros, motos etc… no meu episódio( que sejam devidamente identificados e estejam documentados), NÃO SEREI OMISSO muito menos NEGLIGENTE com todas as vítimas que de alguma maneira causei-lhes transtornos, os meus advogados estão autorizados a receber de um por um dos envolvidos e irão me passar os valores pra que eu tome as devidas providências, não irei me ausentar, nem muito menos excluir minhas redes sociais, pelo contrário, estarei sempre a disposição de todos, seja pelas redes sociais, endereços residenciais e comerciais que tenho, muito menos trocar de números telefônicos e celulares, estou a disposição de TODOS, creio plenamente na justiça dos homens que fazem as leis no Brasil e irei CUMPRI-LAS sem nenhuma restrição ou privilégio, porém faço questão de frisar que a justiça mais poderosa do universo é a JUSTIÇA DE DEUS, estou pronto pra receber essas duas justiças que acredito, creio e uso, EDER SÁ.

(Via A Voz de Santa Quitéria)

14 comentários:

Não fez mais que sua obrigação. Muito bom dar satisfação à sociedade e amparar as vítimas. Mas isso não basta. Independentemente de bancar custos e de seu estado psicológico, ele deve também à justiça. Prisão, serviços prestados, multa ou o que for. A justiça deve resolver.

Se fosse pobre a policia metia ja tinha matado como é rico da em nada

Bixo desse ai em tempo de barruar matar una criança . Populacao ter era lixado ele keimado o carro dele pra ele aprender a domimar a doença dele segundo q diceram. Se ele tem doença oque pra mim e mentira isso ai de doenca mesmo q seja pois ele q se vire com a doença dele .mais nao sair barruando nas pessoa inocente. Mais policia deve tratar ele com cidadao tem dieito . Se fosse pobre era vagabundo bandidoe e ja tava morto talvez .

Só migué. Brasil, pais da impunidade.Esse cara era pra passar um tempo preso por tentativa de homicídio, mas é como é branco, rico e de família importante, fica só na conversa.

VCS JULGA SEM SABER DA REALIDADES. VCS NAO TEM NOÇÃO O QUE DEPRESSÃO.A DOENÇA DEPRESSÃO E CONTORNO Q ELA NO DOMINAR...SE VCS ESTAO JULGANDO O QUI ELE FEZ ,IMAGINA MUITO PESSOAS com depressão TIRANDO A VIDA POR CAUSA DA DOENÇAS.O QUI ELE FEZ FUI CULPA DA DOENÇA Q LEVA ESSA LOUCURAS.....CADA CAUSAS E UMA SINTUACAO TUDO DEPENDO DO MOMENTOS Q A CRISE ESTA.

VCS JULGA SEM SABER DA REALIDADES. VCS NAO TEM NOÇÃO O QUE DEPRESSÃO.A DOENÇA DEPRESSÃO E CONTORNO Q ELA NO DOMINAR...SE VCS ESTAO JULGANDO O QUI ELE FEZ ,IMAGINA MUITO PESSOAS com depressão TIRANDO A VIDA POR CAUSA DA DOENÇAS.O QUI ELE FEZ FUI CULPA DA DOENÇA Q LEVA ESSA LOUCURAS.....CADA CAUSAS E UMA SINTUACAO TUDO DEPENDO DO MOMENTOS Q A CRISE ESTA. SE ELE ESTIVESSE SE MATADO JOGANDO O CARRO EM ALGO.VCS NAO IR JULGA ELE NAO FICAVA NA DÚVIDA PORQUE ELE FEZ ISSO.A DEPRESSÃO E HORRÍVEL NUNCA JULGA QUEM SOFRE SÓ SINTINDO NA PELE PRA SABE A REALIDADE. POIS ISSO Q MUITOS DEPRESSIVO TIRA A PRÓPRIA VIDA PORQUE NAO AGUENTAR SOFRE COM DEPRESSÃO.

Todo pedido de desculpas e válido. Mas o que mais indgina é que, se ele fosse pobre, mesmo que dissesse que teve um surto psicótico, estaria preso.

Pedir desculpas é uma atitude cristã, sabemos que foi um ato imprudente que vitimou pessoas inocentes, mais vamos orar e pedir que as vítimas se recuperem, e que o Sr que causou também se recupere e que ambas as partes se unam afim de buscar a melhor solução.

Ele levou foi sorte de está em um carro blindado.

História tosca desse doido.

O povo pra julgar,enhêê meu povo vcs que tão ai criticando o homem so tão dizendo isso pq vcs nunca passaram pelo uma depressão,não sabe como essa doença é dominante ela faz uma lavagem celebral na sua cabeça e na sua alma, depressão não é falta de Deus como todo diz,e sim falta de apoio.

A doença dele, "se é q ele realmente tem essa doença" não dá o direito a ele de sair por aí causando danos as pessoas e ao patrimônio público, além de quase matar duas pessoas, pra quem não sabe, umas das moças corre o risco de ficar paraplégica, nenhum dinheiro do mundo vai pagar o que ele fez. Ele deveria mesmo era ter colocado uma corda no pescoço e tirado a própria vida ao invés de ter quase tirado a vida de pessoas inocentes. Sinceramente, acho que o problema dele é outro e não depressão.

Será que ñ deu nada no exame etílico e nei no exame tóxicogico esse é minha pergunta???

Rico, branco e bolsonarista!
Dar em nada.
Já pediu desculpa o Moro perdoa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More