segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

SOBRAL FORRO PVC - (88) 99956.0553

FORRO de PVC!

Confira quais são as vantagens:

O PVC é um material de revestimento que tem sido bastante utilizado nas construções modernas. Este plástico composto por petróleo e sal, além de muito acessível, é excelente para fazer o isolamento térmico e acústico dos ambientes.

Existem opções de PVC para todos os gostos e bolsos, mas o fato é que, independentemente do preço e da estética deste tipo de forro, ele apresenta inúmeras vantagens.

Está construindo e quer conhecê-las? 

Durabilidade e resistência: 

Por se tratar de um material impermeável, o PVC resiste a atmosferas salinas, umidade e cupim. O forro dura por anos sem haver necessidade de manutenção e pintura. Em ambientes úmidos como banheiro e cozinha, o PVC é uma excelente alternativa, já que não sofre com o vapor do chuveiro e as eventuais marcas de gordura podem ser facilmente limpas com produtos específicos. 

Sustentabilidade:

O PVC é um bom substituto para madeira, além de ser 100% reciclável. Em outras palavras, este material não é resultante de desmatamento, o que ajuda diretamente na preservação do meio ambiente. Para quem deseja aliar conforto e sustentabilidade, este forro é uma ótima pedida. 

Praticidade na montagem:

Por ser um material bem leve, com encaixes produzidos sob medida, o PVC reduz a necessidade de estruturas grandes para sua fixação. Assim, a montagem pode ser feita de forma rápida e prática, sem atrasar o cronograma da obra. Vale ressaltar que o processo de aplicação é pouco ruidoso, porém a sujeira na montagem é mínima.

Segurança e conforto:

Como já foi dito, o forro de PVC possibilita um bom isolamento térmico e acústico, ou seja, torna o ambiente mais agradável e aumenta a sensação de bem-estar dos moradores. Como se não bastasse, este material ainda evita a propagação de fogo, caso haja um curto-circuito ou foco de incêndio. 

Multifuncionalidade:

O PVC é um material versátil e democrático, que pode ser utilizado tanto no teto, quanto no revestimento da parede. Além disso, ele cai bem em ambientes internos e externos, da cozinha à varanda, da sala ao quarto das crianças.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More