ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

SP: Polícia identifica suspeito de incendiar morador de rua

Investigadores já solicitaram à Justiça a prisão temporária do homem.
A Polícia Civil de São Paulo identificou o suspeito de ter ateado fogo em um morador de rua na madrugada de domingo (5) na Mooca, zona leste da capital. A vítima, identificada como Carlos Roberto Vieira da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os investigadores já solicitaram à Justiça a prisão temporária do homem, que não teve o nome identificado para não atrapalhar as investigações. O suspeito foi localizado por imagens de câmeras de segurança e pelo reconhecimento de testemunhas.

Após ser incendiado, o morador de rua foi levado para o Hospital Municipal de Taubaté. Ele foi encontrado na rua Celso de Azevedo Marques e teve 70% do corpo queimado.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem encapuzado joga combustível em uma fogueira próxima a Carlos Roberto da Silva que dormia no local com sua carroça. Depois que a sustância é lançada no fogo, as câmeras registram uma explosão.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More