ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Toffoli derruba decisão contra Porta dos Fundos e Netflix

Presidente do STF acatou pedido da plataforma de streaming.
Nesta quinta-feira (9), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, atendeu ao pedido da Netflix e derrubou a decisão do desembargador Benedicto Abicair, da 6.ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Abicair tinha determinado que o especial de Natal, do Porta dos Fundos, fosse retirado do ar.

O vídeo do grupo foi considerado ofensivo por cristãos de todo o mundo, por conta de Jesus Cristo ter sido retratado como homossexual. Benedicto tinha atendido a um pedido da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura. O magistrado chegou a determinar uma multa de R$ 150 mil por dia, caso o Porta dos Fundos optasse por continuar exibindo o produto.

Porém, a Netflix acionou o Supremo e alegou que a decisão do desembargador teve “efeito equivalente ao da bomba utilizada no atentado terrorista à sede do Porta dos Fundos: silencia por meio do medo e da intimidação”.

O pedido tinha sido sorteado para ser analisado pelo ministro Gilmar Mendes, mas acabou decidido por Toffoli, por conta do recesso no tribunal.

(Pleno News)

4 comentários:

Se lascou tofolli petista....agora tu cai.....

Podem colocar .mais eu não assisto.

As Igrejas Evangelicas e Católica,deveriam deixar de lado as desavenças e se unirem para derrubar essa decisão do Ministro PT Dias Toffoli e fazer com que esse filminho ridículo não seja exibido em lugar nenhum. Esse caras são comunistas, não acreditam em Deus. Mas o castigo Divino ainda cairá sobre eles.

Acredito que Deus não precisa que defendam Ele (Deus) em nada, o pessoal dos porta dos fundos fazem isso aí porque Deus permite, querer defender Deus é a mesma coisa que um carneiro tentar defender um leão. Para quem crer e para quem não crer tem a lei da semeadura, cada um colherá aquilo que plantar e para quem crer saberá que estes que afrontam a Deus receberão a devida justiça pelos atos praticados contra Deus.
Não precisa polemizar, quem quer assistir, assista e pronto, pois cada um responderá por seus atos diante de Deus. Sei que Deus poderia exterminar o pessoal do porta dos fundos em segundos, se assim ele (Deus) quiser, mas não faz por conta da sua infinita misericórdia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More