ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Após cinco horas de negociação, motorista de carro blindado é retirado do veículo, em Sobral

O condutor furou o bloqueio da polícia, colidiu com outros carros e atingiu duas mulheres.
O motorista de um carro blindado que furou um bloqueio da polícia e atingiu outros carros e duas mulheres em uma motocicleta foi retirado do veículo após mais de cinco horas de negociações com os agentes de segurança, na noite desta quinta-feira (16), em Sobral.

O homem partiu do local em uma ambulância, sob escolta policial, logo após a rendição. 

As duas mulheres atingidas por ele foram levadas para atendimento médico na Santa Casa de Sobral. Ainda não foram repassadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. 
PRF iniciou a perseguição ao veículo após receber denúncias que o motorista estaria fazendo ultrapassagens proibidas na Rodovia Federal.Foto: Maristela Gláucia

A perseguição policial teve início por volta das 17h40. Segundo a PRF, a perseguição começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre um homem que estaria dirigindo um veículo blindado fazendo ultrapassagens proibidas na rodovia federal. 

Os agentes decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo e, ao entrar na cidade de Sobral, deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.

Na tentativa de continuar a fuga, o homem deu uma marcha à ré e colidiu com a viatura da PRF e com outros automóveis que estavam estacionados.

A partir daí, tiveram início as negociações para que o motorista saísse do carro. Familiares estiveram presentes para auxiliar os trabalhos da polícia. O homem permaneceu no veículo até por volta das 23h, quando a polícia conseguiu convencê-lo a se retirar do automóvel.
Com informações do Diário do Nordeste

13 comentários:

Si fosse o Pobre,já estava com tiro na Cabeça

Se fosse um pobre estaria preso e a comunidade havia lichado...

isso é um marginal, deveria ter sido FUZILADO

sim.... e as vítimas atropelado por esse DOENTE? Como estão? é o que interessa...

Se fosse pobre não andava de hilux, ainda mais blindada....

Rapaz já estão tratando esse sujeito como coitado....e vou falar um coisa, isso não vai dá em nada, vcs estão lembrados do médico do iml que saiu atirando em Sobral ?? não deu em nada .

e afinal ele foi preso, fica a pergunta no ar? Nós precisamos dessa notícia com precisão, já que o mesmo é de uma família influente, filho de um cel do exército ou da pm, segundo informações..... ficou muito vago por parte das autoridades o destino desse elemento. Aqui é Brasil mesmo, pobre matam logo ou dá um coletiva a imprensa e mostra a cara do sujeito mas esse ai, tem a proteção das autoridades. É uma vergonha para o judiciário em geral.

Infelizmente não vai dar em nada! É VDD que a moça da Biz veio a óbito na Santa casa? O indivíduo cometeu vários crimes.

E um fie de rapariga msmo .Fosse um pobre Taria era morto ja

Tem o nome desse filho de rapariga os jornais tem coragem de colocar! No Ceará a mídia é totalmente acovardada e comprada!

Que parte vocês não entenderam que o carro era blindado? Tiro teve e muito, não tem nada a ver com ele ser pobre ou rico, o carro era blindado, BLINDADO! Tiro nenhum atingiu ele msm, ora.

Vai ser preso nunca, esse ai é rico. Logo logo está solto e respondendo em liberdade.


Coitado das vitimas e o estado que não protege ngm.

Policia totalmente desmoralizada sem armamento a altura.

Imagina se fosse 2 carros com fuzil atirando, já era.


Ação totalmente feita nas coxas. Coitado do povo de sobral pra se proteger com guardinha que faz 3 barras e corre 2km em 10mim.

huahuahahuhuahuahua

Era pra ter fuzilado esse infeliz sim.. Engraçado que os carros-fortes são blindados e os bandidos estraçalham tudo,vai dizer que a polícia não tinha armamento pra quebrar a blindagem dessa Hilux visto que era um psicopata ao volante causando vários danos as pessoas?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More