ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Associação de juízes pede a Aras denúncia contra Cid Gomes

A União Nacional dos Juízes Federais do Brasil (Unajuf) pediu a Augusto Aras o oferecimento de uma denúncia contra Cid Gomes por tentativa de homicídio qualificado.

A entidade apontou “intenção dolosa, previamente orquestrada e amplamente anunciada”, “emprego de meio resultante em perigo comum” e “impossibilidade de defesa das vítimas”.

Acrescentou que Cid Gomes ameaçou os policiais em greve antes de avançar sobre eles com a retroescavadeira, quando pegou o megafone e disse que eles teriam “cinco minutos pra pegarem os seus parentes, as suas esposas e seus filhos e sair daqui em paz”.

“O próprio meio utilizado pelo autor do fato (um potente trator), com aparente descaso para com a vida das pessoas indica um real e potencial risco do evento morte daqueles que ali estavam , eis que jogou dolosamente um trator em cima de diversas pessoas, sem que isso importasse quanto ao resultado ao Senador”, afirma a representação.

A Unajuf também defende os policiais que atiraram contra Cid Gomes, argumentando que eles agiram em legítima defesa e com êxito, uma vez que não mataram o senador.

Segundo a entidade, eles “fizeram cessar a carnificina eminente” (sic) e, com os tiros, frearam a “conduta hedionda”.

A associação pede que a denúncia seja submetida ao Supremo, que poderá decidir se remete o caso a um tribunal do júri, de primeira instância.

Leia AQUI a íntegra da representação.
Com informações do portal O Antagonista

18 comentários:

COMO ASSIM B.O CONTRA O CID.QUEM ATIROU FUI QUEM ERROU.O CID Ñ MACHUCOU NINGUÉM A INTENÇÃO DELE ERA DERRUBAR A MURALHA POR OS POLICIAIS VOLTAR A TRABALHAR. QUEM ATIROU ASSUMIR O RISCO DE MATAR E PEGAR VARIAS PESSOAS.

Sobral é o curral deles. Por isso, quis ganhar no grito!

pensa que é dono do mundo neh cid! e o pior são os babões que o chamam de herói kkkkkkkkkkkkkkk tudo com medo de perder o emprego se obrigam a dizer que cid é quem manda! só se for na pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk

Espalhar terror pela cidade, mandar o comércio fechar, usar as próprias mulheres e crianças como escudo humano é de uma covardia e uma canalhisse imensa. Os policiais não estavam de serviço, não estavam fardados, usavam balaclava (coisa de bandido), quebrando todo e qualquer tipo de protocolo de abordagem policial. Além disso, os tiros partiram quando a retroescavadeira já tinha parado, não foi legítima defesa coisíssima nenhuma. Descarregar uma pistola com 6 tiros para se defender? Foi uma tentativa de homicídio sumária. Imagina o que esses policiais são capazes de fazer na rua, quando alguém fere qualquer tipo de interesse deles ou não trata eles como "autoridade" que eles desejam. Sou professor, mas tenho medo de passar por qualquer blitz policial ou qualquer abordagem tamanho o despreparo desses agentes. Um salve aos verdadeiros policiais que honram o seu juramento e a proteção da sociedade #anistiaNÃO #bandidosFARDADOS

Este comentário foi removido pelo autor.

É isso aí magistrado;Parabéns pela interferência enquanto instituições e autoridades revertidas de poder público nessa situação descabida desse senador!!!

O que todos nós vimos foi o Cid lutar pelos direitos de um povo reprimido, enfrentando bandido mascarado que obrigava pais de família a fechar o seu comércios e não pagar a suas contas no fim do mês... .Até eu que era contra eles, agora, vendo ele de peito aberto, enfrentando bandidos mascarado... já tem meu voto

Se é pra ir pela lei.

Vamos lá.

Cid não tem carteira de maquinas pesadas( retroescavadeira)
Não utilizou EPI adequado pra entrar e dirigir a maquina.
Não tem ordem judicial pra adentrar o perímetro da delegacia
Não tem poder do judiciário para JULGAR certo ou errado.
Não tem poder do executivo( executar manobra de atropelar a todos.

Cid é pra estar preso.

Por no minimo oferecer risco a mais de 40 pessoas.

Graças a Deus atiraram, podiam ter matado, mas vaso ruim não quebra, antes 1 morto que 40.

Esses aí fora alguns, a ajufe , que é quem.manda menos desautorizou. Isso aí foi de alguns juízes alinhados ao Bolsonaro. Todos suspeitam que a articulação dessa greve seja política. Camilo deu mais de 1500 de aumento e as marionetes recusaram. Agora vão correr o risco de não receberem o próximo mês

Bando de besta da oposição isso não vai dar em nada para o Cid

O VALENTÃO SE LASCOSCE AGORA ELE VAI PENSAR UMA 10 veses pra vim dinovo

Aqui em Sobral tem muito chupa ovos do Ferreira Gomes

Pensei que o anônimo 17:42 estivesse falando da marca Lacoste.

CID NAO É SENADOR NO MOMENTO ESTA AFASTADO, E QUEM É PRA RESOLVER ISSO É O GOVERNO CAMILO SANTANA,NAO TEM CARTEIRA PRA DIRIGIR ESCAVADEIRA,QUASE MATA MUITA GENTE,ABUSO DE PODER,TODO IMPÉRIO ACABA E DE MANEIRA TRÁGICA,O PIOR INIMIGO DO HOMEM AINDA CONTINUA SENDO A LINGUA QUANDO NAO SABEM USAR PRA FALAR OU ABUSAR DELA.A LINGUA DELES AINDA VAO INTERRAR ELES.OS DOIS ESTAO ERRADOS,MAIS NAO SE SABEM O QUE OS POLICIAIS ESTAO PASSANDO COM SUAS FAMILIAS .JUIZO E EQUILIBRIO SENHOR GOVERNADOR TODA REGRA TEM EXSESÇÃO.DESCULPEM A OPINIÃO E ERROS.

Kkkkkkkkkkkkkkkk Lacoste é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More