ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Manifestantes esvaziam quartel que Cid Gomes tentou invadir com retroescavadeira

O senador Cid Gomes (PDT) foi baleado no fim da tarde desta quarta, 19.
Manifestantes que estavam amotinados em quartel da Polícia Militar em Sobral, onde o senador Cid Gomes tentou invadir com retroescavadeira e logo depois foi baleado nesta quarta-feira, 19, abandonaram o local agora há pouco. Eles fugiram quando tomaram conhecimento de uma provável invasão do Batalhão de Choque ao lugar para dispersá-los.

Os militares estaduais ocupavam o quartel desde cedo e acabaram entrando em confronto com Cid Gomes após ele criticar duramente e ameaçar retirá-los do local. O senador chegou a dizer que os manifestantes tinham "cinco minutos para pegarem seus parentes, esposas e filhos e sair daqui em paz".

Minutos depois, Cid tentou atravessar o portão, que estava cheio de pessoas ao redor, e depois foi atingido por disparos de arma de fogo na sua região torácica. Ele fez uma tomografia e ficará internado no Hospital do Coração de Sobral até ter alta médica. A condição clínica dele é estável. 

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que equipes do Comando de Polícia de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se preparavam para retomar o quartel do 3o Batalhão de Polícia Militar (3o BPM), em Sobral, na noite desta quarta-feira (19), quando os amotinados que estavam no local fugiram. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do CPChoque ocuparam o 3o BPM", diz nota da SSPDS.

(O POVO)

14 comentários:

Você usou a palavra certa mesmo... fugiram. Duvido que eles vão novamente mandar os comerciantes fecharam suas portas. Bando de políciais sem noção de suas responsabilidades. Bando de baderneiros, bandidos de farda.

A POPULAÇÃO SOBRALENSE QUER A DEMISSÃO EM MASSA DESSES BANDIDOS COVARDES ENCAPUZADOS URGENTEMENTE!

Esses bandidos fardados,com que autoridades eles tem de mandar os comerciários fechar duas lojas,tem colocar todos lá na pires atrás das grades,os cidadãos de bem deve repudiar a atitude desses bandidos de farda.

Arregaram kkkkk, são uns mela cueca mesmo.viu
Agora o doidim que atirou ta ferrado, os próprios companheiros vão entrega lo pra salvar seus empregos

Frouxo já sabia que eram. Se escondem atrás das esposas. Macho foi o Cid, foi pro quartel e não ficou se escondendo na saia da mulher.

Motim,esse é o nome! bem que eu queria ganhar uns 3 mil conto pra andar armado até os dentes e combater essa criminalidade terrivel que vivenciamos todos os dias em nossa cidade ,tem um montao de herois de verdade que dariam suas vidas pra ostentarem os postos aos quais esses bandidos disfarçados estão. 24 por 48 tava de boa agrado ....

Manifestantes não, BANDIDOS!
Policia não faz greve, é crime militar.

Ja ?
Egua má , agora que eu cheguei em Sobral pra vê o circo

criticar é facil, qualquer faria isso pelos direitos, bando de hipocritas

Por cupa deles sobral teve diversas ondas de ataques sem fim na quarta feira foi roubado muito celulares e motos.cambada de sem noção marginais de farda.

Covarde é o Governo do Estado do Ceará, que vem colocando a tropa em condições sub-humanas para trabalhar e com salários defasados. A população sobralense deveria é ter vergonha em apoiar um ato como de ontem feito pelo Senado Cid Gomes, contra os policias que sempre estão a disposição da polução 24 horas por dia e que apenas estão reivindicando seus direito trabalhista.

A Polícia em geral de todo o Brasil, deveria ser como nos países de primeiro mundo mundo, ser recrutado pessoas com formação escolar, um bom nível intelectual, terem em cada quartel um preparo psicológico por um especialista e serem bem remunerados. Com tudo isso ai, teremos uma polícia melhor e preparada. Hoje temos policiais despreparados, alguns sem estudos,nível intelectual baixo, e sem coragem pra enfrentar os bandidos, outros são bandidos dentro da corporação policial se fingindo de policial.

O policial bandido que atirou no Cid Gomes, deve estar nesse momento com tanto medo de ser descoberto, que aquele lugar não passa nenhum fiapo de cabelo de tanto medo.Talvez os próprios colegas de farda que incentivaram ele a participar da greve irão entregá-lo. kkkkkkkkk tai doidim.

Todos errarão nesse momento o que custava entrar em acordo com os policias chamava o cjndicato deles converssava todos ate entra em acordo esse policias arrisca suas vidas todo dia eles tao certo tem que se valoriza mesmo mas precisava ter atirado no cid nao ...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More