ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Perigo: “desafio da rasteira” vira febre nas redes sociais e pode ser fatal

Uma nova maneira de “trollar” os colegas, que está viralizando nas redes sociais. Porém, o que muitas pessoas podem não estar percebendo, é que a “pegadinha” é um perigo e pode causar até morte. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver duplas convencendo uma terceira pessoa a dar um pequeno salto para, rapidamente, conseguir derrubar a “vítima” no chão. 

A “brincadeira” acontece quando a terceira pessoa fica alinhada no meio de outras duas. A partir daí cada um dá um pequeno salto em sequência. Quando a pessoa do meio pula, as duas ao lado imediatamente dão uma “rasteira” com a terceira pessoa ainda no ar, fazendo com que ela caia de costas no chão.

O que muitas pessoas que estão fazendo a “pegadinha” podem não estar percebendo, é que isso pode causar sérios problemas de saúde, como quebrar uma costela, além de bater a cabeça no chão, causando traumatismo no crânio e até morte.

(Diário Online)

2 comentários:

Infelizmente, a internet é uma excelente ferramenta para nos dá conhecimento, mas por outro lado está dando voz e vez a muitos imbecis,que fazem vídeos bestiais ou divulgam tais vídeos. Temos que usar nosso senso crítico e refugar qualquer vídeo bestial como esses.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More