ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Wellington Dias topa desafio de Bolsonaro de zerar ICMS: "A resposta é sim", diz governador

O governador do Piauí, contudo, pediu que a proposta seja incluída na reforma tributária.
O governador do Piauí, Wellington Dias se pronunciou nesta quinta-feira (06) a respeito do desafio feito pelo Presidente Jair Bolsonaro aos governadores.

Em entrevista à imprensa, quando questionado sobre o valor do combustível, o presidente disse que caso os governadores zerassem a taxação de ICMS sobre o combustível, os impostos federais do mesmo também seriam retirados.

“Eu zero o (imposto) federal, se zerar ICMS. Está feito o desafio aqui. Eu zero o (imposto) federal hoje e eles (governadores) zeram ICMS. Se topar, eu aceito”, disse o Presidente.

veja o vídeo:

O governador do Piauí, contudo, pediu que a proposta seja incluída na reforma tributária, já em tramitação no Congresso Nacional. Na avaliação do governador petista, a matéria é bem mais complexa do que a proposta do Presidente.

“A resposta é sim, nós queremos tratar de redução, de simplificação da área tributária, do fim da guerra fiscal, queremos com isso que o país tenha uma outra modelagem, com o fim das desigualdades regionais, basta que o presidente diga ao seu líder e ao Presidente da Câmara e do senado: eu quero que a gente tenha isso e eu sou favorável à aprovação da reforma tributária”, disse Wellington Dias.

Fonte: Teresina Diário

4 comentários:

Lascou-se governador, caiu na armadilha!

caiu, ser trouxa agora é questão de amor, vcs do ceará amam comunista e politicos, gostam mesmo de serem taxado até os dentes, ate porque muitos ganham dinheiro do estado, vão ter q pagar ICMS porque camelo quer, é muita burrice em votra em PETISTAS e brizolistas ferreiras gomes.

Ja em contrapartidq, esses vermes querem acabar com os servidores públicos que se matam para passar em concursos públicos.

Acho que o anônimo das 12:09 quer mamar no governo e desconhece as leis do seu país, a constituição não permite o fim dos servidores, as privatizações levam ao remanejamento deles. Defender um estado inchado não demonstra um bom caráter, isso tem um custo alto que impacta nas vidas de todos nós.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More