ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 17 de março de 2020

Pastor acusa Ivo Gomes de estar sendo usado por Satanás para fechar igrejas; vídeo

Pastor Carlos Jander, da igreja evangélica pentecostal Deus Proverá, resolveu peitar o prefeito Ivo Gomes e anunciou que vai descumprir o decreto 2371/2020, que determina suspensão das atividades de igrejas e equipamentos religiosos, entre outros. “Isso é coisa de Satanás”, disse o pastor ao decidir que vai abrir a igreja e realizar o culto.

“Vejo isso como uma grande investida do diabo, para tentar esfriar a fé do povo de Deus”, afirmou o pastor Carlos Jander em áudio distribuído num grupo de whatsapp para orientar seus obreiros. “Ninguém vai permitir que Satanás use os políticos, as pessoas, para tentar abater a nossa fé. para tentar acabar com nossa intimidade, nossa comunhão com Deus”, afirmou.

O templo da igreja, que funcionava no bairro Sinhá Saboia, foi transferido para conjunto Novo Caiçara, em terreno recentemente doado pela Prefeitura de Sobral. A nova sede ainda está em construção. Um morador do conjunto onde a igreja está se instalando acredita em retaliação: “Ivo vai mandar a polícia para derrubar a igreja do pastor”.

Segundo apurou o Sobral Post, o pastor estaria pensando em lançar seu nome ou da sua esposa para concorrer a cargo de vereador em Sobral pelo mesmo partido do prefeito, o PDT.

ESTADO DE EMERGÊNCIA

Art. 7º. Como medida de quarentena, ficam restritas e suspensas as seguintes atividades, de 17 de março de 2020 até 31 de março de 2020, podendo haver prorrogação ou interrupção do prazo de suspensão, as atividades dos seguintes estabelecimentos: academias e congêneres, salas de cinema, museus, equipamentos culturais, Planetário, teatro, circo, casas de shows, boates, pubs, estádios, igrejas e equipamentos religiosos, universidades, escolas públicas e privadas, Biblioteca Municipal, Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, Restaurante Popular, Escola de Saúde Pública Visconde de Sabóia, Centro de Especialidades Odontológicas (municipal e regional) e Policlínica.


Edição de áudio e imagem com as falas do prefeito e do pastor, por Wellington Macedo.

Fonte: Sobral Post / Luciano Clever

10 comentários:

Vai acabar o dinheiro mole, claro que os pastores vão reclamar.

Estão pensando no bolso deles...

sou evangélico, mas Esse Pastor não me representa. e não representa nenhum cristão com dois dedo de entendimento.

Por que ele nao cancelou o pre carnaval de sobral. Pq ele nao cancelou a apresentacao dos onibus de sobral.

gente, por que a prefeitura doou terreno para a construção de uma igreja evangélica? que absurdo!!!

Acabou o dinheiro fácil do dízimo, manda prender logo esse pastor, vai procurar um trabalho.

Se os fiéis forem ignorantes como esse que se diz pastor, pelos de pastor ele não tem nada, os ditos fiéis irão na conversa dele e serão suicidados.

Opinião: desde de que vc escolhe segui a Deus seja qual for a igreja é para afastar das coisas más principalmente da satanás. Daí vem uma curiosidade em mim, porque alguns evangélicos falam tanto no satanás? Não entendo.

Infelizmente, "pastor" igual esse, distorce o verdeiro cristão.

No bairro sumaré está tendo novena de são josé e estava lotado, não vi nenhum fiscal da prefeitura.

Se fechar, não tem "oferta", dai o pastor não arrecada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More