ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

terça-feira, 3 de março de 2020

Vereador pede desculpas após atingir com um tapa a nuca do colega de bancada

O Vereador Aleandro Linhares(PDT), pediu desculpas a seus pares e a sociedade sobralense na noite desta terça-feira (03), após protagonizar uma discussão com seu colega de bancada, vereador Rogério Arruda, que atingiu com um tapa na nuca.

Aleandro voltou atrás e alegou que tem sofrido ameaças de morte por apoiadores do vereador Rogério, até mesmo quando adentrava no plenário da casa. Tudo isso, motivou a tomar satisfação com o vereador que resultou num conflito durante a sessão ordinária da segunda-feira (02).

Ponderou, dizendo que estaria aberto a voltar dialogar novamente com o vereador Rogério, para ter um bom andamento nos trabalhos legislativo.

(Célio Brito)

3 comentários:

ESSE leandro linhares e UM FROXO

LEANDRO LINHARES DEIXE DE PORNOGRAFIA NA CAMARA MACHO TUR NÃO TAR NA TUA CASA NÃO

camara é a casa do povo,onde se deve discutir assunto de interesse da população,esse vereador fala um monte de besteira depois sai pedindo desculpa,se vc não quer receber crítica como vereador então vc tá na casa errada.acaba com essa sua briga, faça seu trabalho em benefício do povo, não dar certo sua rixa com seu adversário e levar pra resolver na casa do povo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More