ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

quinta-feira, 30 de abril de 2020

AM: Pedido de impeachment contra governador é aceito

Nesta quinta-feira (30), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, autorizou a abertura de impeachment do governador do Amazonas, Wilson Lima, e do seu vice, Carlos Almeida.

Mario Vianna, presidente do Sindicato dos Médicos, protocolou denúncias contra o governo do Amazonas. Segundo o sindicato, houve “negligência e omissão” no combate ao coronavírus. Vianna apontou ainda “mau uso dos recursos públicos na área da saúde” do estado.

A Aleam esclareceu que duas denúncias separadas foram apresentadas, uma contra Lima e outra contra Almeida. A aprovação de abertura do processo contra os dois foi concedida por meio de uma sessão virtual.

Em seu perfil do Twitter, Josué Neto comentou o assunto.

– Agora há pouco dei prosseguimento ao pedido de impeachment do governador Wilson Lima e vice-governador Carlos Almeida. Agora, o futuro do Amazonas está nas mãos dos deputados estaduais e do povo do Amazonas – declarou.

(Pleno News)

1 comentários:

É brincadeira!! Esse cara saqueou a saúde do estado e abandonou os profissionais de saúde e a população.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More