ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

domingo, 26 de abril de 2020

Avião com 90 toneladas de testes de Covid-19 e equipamentos hospitalares chega a Fortaleza

A aeronave veio da China com os insumos que fazem parte da iniciativa do Governo do Ceará para suprir a demanda de atendimento da rede pública de saúde.
O avião vindo da China com carregamento de 90 toneladas de insumos hospitalares para atender a demanda do sistema público de saúde do Estado pousou em Fortaleza no início da tarde deste domingo (26). A aeronave, que fez escala na Etiópia, pousou na Capital por volta das 12h30.

O titular da Secretaria da Saúde do Ceará (sesa), Carlos Roberto Sobrinho, o Dr. Cabeto, foi pessoalmente ao Aeroporto de Fortaleza receber os insumos hospitalares. A lista de itens apresenta testes de identificação do coronavírus e equipamentos de proteção individual.

O governador Camilo Santana disse durante transmissão ao vivo em suas redes sociais que está negociando com uma empresa chinesa para comprar novos insumos. O chefe do Executivo Estadual também reforçou a criação de 398 leitos de terapia intensiva (UTI) e 600 enfermarias para atendimento exclusivo de pacientes com Covid-19.

Na transmissão, Camilo também alertou à população sobre a redução na taxa de isolamento do Estado e fez um apelo para que a população respeite o decreto, que está em vigor até 5 de maio. De acordo com ele, essa queda no índice de distanciamento social pode provocar um colapso no atendimento do sistema de saúde do Estado.

O Estado registrou 327 mortes e 5.833 casos confirmados de Covid-19 em 134 municípios. Os dados foram atualizados às 9h deste domingo na plataforma IntegraSUS, da Sesa.

(Diário do Nordeste)

8 comentários:

Sei não, comprar materiais da China, lá onde surgiu essa pandemia, isso aí é realmente seguro para a população???

Será que a família dele vai usar essas máscaras???....

16:04 já tem um babaca endiota querendo colocar medo na população. Desculpe minha opinião não tenho nada contra mas esse aí deve ser bem um crente.eles estão colocando na cabeça do povo pra não usarem as máscaras pq estão infectadas. Já conversei com uns e a palavra deles e a mesma.

16:04 já tem um babaca endiota querendo colocar medo na população. Desculpe minha opinião não tenho nada contra mas esse aí deve ser bem um crente.eles estão colocando na cabeça do povo pra não usarem as máscaras pq estão infectadas. Já conversei com uns e a palavra deles e a mesma.

Ô sabidão que não suporta lê os comentários dos outros e muito menos aceitar, vai lá ô sabe tudo esquentadinho, acorda seu tapado ridículo, tú mora onde? tú é cego brucutu tú acha que o Brasil não tem capacidade de fabricar seus próprios insumos hospitalares?? Responde aí ô bichão das 18: 34.

Mascaras infectadas, Não temos industria textil no Brasil pra essas mascaras?

O exercito vai usar essas também? KKKKKKKKKKKKKKKk


Vão pegando essas mascaras " de graça" da prefeitura, vão se arrombar todos.

As máscaras não estão infectadas. Isso é fake. Sempre tem algum interesse por trás de fakenews. Algum produtor deve está interessado nessas concessões, mas para o Estado, no momento, deve ser masi rentável comprar da China. Só o tempo da viagem é o suficiente para inativar o vírus. Vejam esses links: https://www.saude.gov.br/fakenews/46777-mascaras-de-doacao-da-china-sao-contaminadas-com-coronavirus-e-fake-news

Em quantidade só a China consegue atender... Lá não falta, mascaras, teste e ventiladores pulmonares... Até os EUA querem essa carga...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More