ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Bolsonaro inclui academias e salões na lista de essenciais

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta segunda-feira (11), a inclusão de mais três serviços na lista dos essenciais à sociedade. São eles: academias, salões de beleza e barbearias. Segundo Bolsonaro, trata-se de serviços de higiene e que empregam mais de 1 milhão de pessoas no país.

Em breve entrevista coletiva, o presidente defendeu que é preciso tratar o vírus ao lado da questão do desemprego.

– Eu vou falar e vou apanhar de novo. A questão do vírus tem que ser tratada paralelamente à questão desemprego. O desemprego que está acontecendo em massa vai ser difícil de ser recuperado. O pessoal me crítica: “tá preocupado com a economia e não com a vida”. Mas sem economia não tem vida, não tem médico, nem material pra hospital e nem transporte 0 afirmou.

Bolsonaro também criticou as medidas de isolamento de governadores e disse que está fazendo sua parte como gestor.

– Eu estou vendo muitos prefeitos reclamando porque querem botar a cidade para trabalhar e o respectivo governador não deixa. Tem cidade que não tem um caso do vírus e está praticamente fechada. Mas deixo claro que a decisão de fechar os comércios pertence aos respectivos governadores e prefeitos, segundo a decisão do STF. A minha responsabilidade eu tenho feito, que é mandar bilhões de reais a estados e municípios. A minha parte estou fazendo – disse.

O presidente também retomou a ideia de isolamento vertical, quando se isola apenas os grupos de risco da Covid-19.

– O desemprego mata. Quanto mais pobre o país, pior. O vírus vai atingir 70% da população. Vamos fazer isolamento vertical, no que depender de mim. Vamos cuidar dos mais idosos, daqueles que estão mais propensos a, quando pegar o vírus, a situação agravar – defendeu.
 
(Pleno News)

7 comentários:

Que os governadores mantenham seus decretos e não sigam ordem desse presidente besta quadrada que não manda em nada

Anônimo 22:11 Seu comunista acéfalo ele é o chefe do banco central e das forças armadas, so porque 11 vagabundos do stf disse q DITADORES podem quebrar os municipios mas a manhoria do povo brasileiro não concorda...quero ver é quando a grendene se mandar daqui de ovoladia quero..ai sim vao receber cesta básica de ovogomes e capim como sálario.

muitos vagabundos que não trabalham e não querem trabalhar só querem comer as verbas do governo federal , mas está acabando quero como vai ficar muitos vagabundos.

E nos elegemos foi o judiciario. Nosso regime agora e judicialismo e não presidencialismo. a coisa da esculhambada mesmo. ta precisando de ordem mesmo.

Nos não temos mais presidente da republica. agora quem manda sao os governadores com a tutela do stf. tudo que o presidente faz o supremo desfaz. acho que ta na hora de dar uma basta nisso.

Anônimo 22:11 deve ser algum funcionário público ou é sustentado pela família só pode! Nós, barbeiros, agradecemos ao presidente pela consideração e zelo a nossa profissão! Dois meses parado é osso! Graças à Deus vai voltar a funcionar, tenho contasa pagar e família pra sustentar!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More