ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Morre em Fortaleza o ex-secretário de Segurança Pública do Ceará, general Théo Spíndola Basto

O ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, general Théo Spíndola Basto, faleceu na madrugada desta quarta-feira (20). Segundo informações de familiares, ele sofreu complicações cardíacas e não resistiu. Basto comandou a pasta da Segurança Pública na gestão do governador Lúcio Alcântara, tendo assumido o cargo em janeiro de 2005 .

Basto assumiu a chefia do cargo em substituição ao delegado federal Wilson Nascimento (já falecido). O militar tinha formação em política, estratégia e alta administração no Exército (CeapEx), sendo também formado pela Escola Superior de Guerra (ESG).

Ocupou diversos cargos de chefia cargos na carreira militar, tendo sido instrutor da Academia Militar das Agulhas Negras e da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército. No Ceará, foi comandante da 10ª Região Militar.

(Fernando Ribeiro)

2 comentários:

Uma exceção? O homem não morreu de covid?

Não colocaram a causa mortis por covid,porque trata-se de uma autoridade militar graduado,mas fosse alguém da classe média ou pobre,teriam colocado morte por covid mesmo não sendo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More