ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

sábado, 23 de maio de 2020

Piauí autoriza agentes a entrar nas casas e desapropriar imóveis

Decreto do governador Wellington Dias (PT) determina o uso de propriedade particular para executar “ações de combate” ao coronavírus.

O governo do Piauí autorizou agentes da Sedec (Secretaria de Estado da Defesa Civil) e responsáveis pelo combate ao coronavírus no estado a entrar em propriedades particulares, como casas, para prestar socorro ou para a retirada de famílias do local, quando houver risco de contaminação.
O governador Wellington Dias (PT) / Foto Elza Fiúza/10.11.2009/ABr

Além disso, autoriza o uso de propriedade particular para executar “ações de combate” ao coronavírus. O governo explica que a medida poderá ser usada na escolha de algum imóvel em localização estratégica para transformá-lo em hospital de campanha, por exemplo.

A determinação foi publicada em decreto na última quinta (16), assinado pelo governador Wellington Dias (PT), que estabelece situação de calamidade pública no estado por causa da covid-19.

A Sedec também está autorizada a mobilizar servidores do estado e municípios e convocar voluntários para reforçar ações de resposta e realização de campanhas de arrecadação de recursos.

Fonte: R7

4 comentários:

Atenção, povo meu do Brasil! Vejam em que dá votar em petista! Onde já se viu tamanha arbitrariedade? No Piauí não tem Justiça? O pior é que isso pode ser imitado por petistas de outros estados. Ações de governos do Piauí e do Maranhão já foram imitadas por outros estados. Cuidado!

Se o cidadão tivesse sua arma em casa dúvido que um agente desse entrega na sua casa...

Olha só, o PT tão querendo transformar o Brasil numa Venezuela ou outros países comunistas com essas ações esquerdistas. Povos brasileiros que agredida no País Democrático não vamos deixar eles tomar o poder.

Meus amigos temos que dar um basta nesses partidos de esquerda e de uma vez por todas expulsalos do nosso país através das futuras eleições, essa situação montada de pandemia é so um pequeno exemplo do que eles são capazes.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More