ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeito de Moraújo indica pessoas que não precisam de vale-gás para receber auxílio

O prefeito de Moraújo, Carlos Áquila, resolveu indicar para receber o valé-gás do Governo do Estado pessoas do município que não precisam do auxílio. Por exemplo Maria Ociania Sampaio Cunha, do distrito de Goiana.

Ela e a família possuem casa própria, carro e moto na garagem, são proprietários da maior quinta de cajueiros do distrito e, recentemente, venderam um terreno no valor de mais de R$ 100 mil para uma empresa de minérios.

Se não bastasse tudo isso, Maria Ociania é irmã do vereador e ex-presidente da Câmara de Moraújo, Francisco Vandivan de Sampaio (PDT).

Em tempo

Alem da irmã do vereador, estão na mesma relação daquele distrito uma técnica de enfermagem, uma professora, uma autônoma esposa de comerciante — todas tidas e conhecidas como pessoas de posse e sem necessidade do beneficio que é destinado a famílias carentes.

Fonte: CN7

5 comentários:

O que é isso,Sr. Prefeito? Tenha dó dos necessitados !!

Parabéns ao prefeito, isso deveria ser obrigação de todos os prefeitos e digo mais,deveria ter um telefone para denuncias anônimas para denunciar que está recebendo independente.
Parabéns ao prefeito.

oh, vagabundagem, sem noção.

Ta ai ninguém escuta bem q eu falei. Eu ñ tirei pq preciso mas meus vizinho com carro e moto tira. Na outra ruas mais uma 3 carro na garagem vai tirar . Pense numa máfia ner.�� Mas vamos ficar calado tá tudo normal.

O brasileiro gosta disso e de vale e bolsa de tudo e ta se umilhando pra essa cabar eu e um pais com emprego justos e saude e não ta se humilhando a esse câncer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More