SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Diego oferece apoio a torcedor que falou em suicídio

Nesta terça-feira (4), o jogador do Flamengo, Diego Ribas, foi bastante elogiado nas redes sociais pela ajuda oferecida a um torcedor que falou em suicídio. O nome do atleta chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da noite, no Twitter.

Diego respondeu a uma mensagem de despedida publicada por um usuário da rede.

– Sinto muito, não dá mais para mim. Acabou a força. Obrigado a todos que fizeram parte do meu tempo por aqui. Pessoas queridas, vocês sabem quem são. A gente se vê em outro plano. Fiquem em paz – escreveu o torcedor.

O camisa 10 do clube carioca demonstrou preocupação e disse que estava disposto a conversar.

– Alex, o que está acontecendo? Vamos conversar? – escreveu Diego.
O perfil do torcedor, apenas identificado como Alex, acabou sendo desativado. O tuíte de Diego teve várias curtidas e muitas reações na rede.

– Parabéns pela atitude Diego Ribas, atitude gigante, não foi diferente nas vezes em que o Flamengo estava em dificuldades e você sempre foi o primeiro a falar, nas eliminações e na ocasião do incêndio. E quanto ao Alex, por pior que sejam nossos problemas a melhor decisão é viver – escreveu um admirador.

– Obrigado Diego por você estender a mão ao Alex , cara muito obrigado mesmo – declarou outro.

– Não vamos fazer disso uma lacrada. É algo bem sério…vamos deixar o Diego conversar em Paz com nosso Irmão rubro-negro – opinou outra pessoa. (Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More