terça-feira, 11 de agosto de 2020

Globo tem derrota histórica na justiça. Turner poderá transmitir jogos do brasileirão

O que a Globo temia aconteceu. A justiça negou a liminar que a emissora carioca queria. A intenção era proibir a Turner a aplicação da MP 984, que permite que o clube mandante transmita seus jogos, independente se o adversário tenha contrato com outra emissora, destaca o Portal R7.

Ou seja, a Turner pode mostrar as partidas que Palmeiras, Santos, Bahia, Internacional, Athletico, Coritiba, Ceará e Fortaleza sejam mandantes. Contra Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport, Red Bull Bragantino e Vasco.

A decisão da juíza Priscila da Pontes, da 3ª Vara Cível, tem efeito imediato. Foi outra derrota histórica da Globo em 2020.

Já foi assim com o Flamengo transmitindo suas partidas decisivas no Carioca. Inclusive passando a final para o SBT, mesmo com a Globo tendo contrato com todos os 11 outros clubes, Por conta da Medida Provisória 948, de Jair Bolsonaro.

3 comentários:

Resumindo, a Globo queria comer o polo sozinha, não jogava nem as migalha para as outras emissora, isso para a audiência ser 100% dela a globo, agora tá pagando o que comeu ha bastante tempo, desejo as outras emissoras sucesso no crescimento no mundo dos esportes, Valeu Presidente!

Tá aí globo, tentou derrubar o Lula nesses anos todos, tá recebendo o troco com o Bolsonaro. Bem feito.

Kkkkk a Globo nunca quis derrubar o ladrão de nove dedos, na realidade ela é aliada dele, pois ele era quem liberava bilhões para a emissora além de ter renovada a concessão dela em 2006 mesmo ela estando com uma dívida milionária,agora ela está vendo é urso com o novo governo, toda hora querendo derrubar o presidente.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More