SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Prefeitura de Sobral proibe estacionamento próximo ao Mercado Central

A Prefeitura de Sobral vai liberar as ruas no entorno do Mercado Central para o fluxo de veículos com a retirada das grades que foram colocadas para impedir o trânsito de veículos no combate ao novo coronavírus, mas tem uma novidade, não será mais permitido o estacionamento nessas ruas próximas. Todo meio-fio existente nessa área da cidade foi pintado de amarelo pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), o que será permito apenas o embarque e desembarque de pessoas.

Respeitando as medidas do novo coronavírus e o isolamento social, o estacionamento será temporariamente interrompido, nem mesmo aquela parada de 15 minutos nas farmácias estão permitidas, bem como o estacionamento mototáxi e táxi, nas imediações do Mercado Central.

(Wilson Gomes)

11 comentários:

Se a população sobralense tivesse vergonha não reelegeria nenhum desses
Atuais políticos de Sobral, pois todos são incompetentes e só querem o mal da população, vamos riscar esses trastes inoperantes da nossa política.
O ideal seria votar em quem está alinhado com o governo federal.

Vai todo mundo sair de casa agora a pé, campanha fora IVO sobral não te pertence, o povo tá sofrendo e tu não vê.

Parabéns a ineficiente, pífia e vergonhosa gestão publica e a CMT. Mais de 20 empresas do Centro da Nossa cidade estarão dando baixa em seus CNPJ (fechando literalmente). Agora, não podendo estacionar, quem ira ate farmácias e centros comerciais?

Ir na farmácia pra q se eles sempre mandaram deixar os medicamentos

Raimundin, deixa de ser babão macho! Kkkk

Curral eleitoral de Sobral vai tomar ozônio pelo ânus..... Já que não querem a cloroquina..kkk(k

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More