SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

“Temos todas as condições de tirar Bolsonaro em 2022”, afirma Lula

O ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, afirmou, em entrevista ao portal Brasil 247, que a oposição tem todas as “condições necessárias para que o presidente Jair Bolsonaro não seja reeleito em 2022”.

Ele ainda usou a entrevista para dar alguns recados. Principalmente quando foi perguntado se, caso recupere seus direitos políticos, será candidato à Presidência em 2022, Lula não descartou a possibilidade, destaca o Jornal de Brasília.

“Tudo depende da circunstância política. Estarei vivo, forte e com muita energia. Quando estava na primeira eleição, disseram que não tinha motivo para eu participar e acabei no segundo turno. Hoje, falam a mesma coisa sobre o ‘antipetismo’, mas as pessoas são convencidas pelas ideias”, disse.

O STF decidiu, na semana passada, por 2 votos a 1, retirar dos autos de um processo em que é réu a delação premiada do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci.

Trata-se do processo no qual o ex-presidente é acusado de receber propina disfarçada de doação de terreno para o Instituto Lula.

Sobre a decisão, Lula disse está otimista com o caso e acredita que será inocentado das acusações.

(República de Curitiba)

5 comentários:

Muita inveja desse condenado. Bolsonaro está fazendo um governo sério, ministros competentes e sem corrupção! O Brasil se livrou das garras comunistas. Lula já era!

Kkk. E muito vagabundo esse petista

SÓ PODE TÁ BÊBADO OU DROGADO, JAMAIS O POVO BRASILEIRO VAI QUERER DE VOLTA ESSE COMUNISTA SAFADO, FALTA APENAS FAZER UM LIMPA NO RESTANTE, A COMEÇAR NO CEARÁ COM O COMUNA SAFADO CAMILO SANTANA...
BOLSONARO 2022

Tomara que tú morra logo desgraçado msldito, o lugar mais quente do inferno tá separado prapaz tu é teus companheiros esquerdopatas.

Já era, eu fico indignado em saber o quanto eramos enganados por essa corja que só soube afundar o pais. Político corrupto nunca maisssss!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More