quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Comissão Nacional de Atletas de Vôlei repudia jogadora que lacrou "Fora Bolsonaro"

A Comissão Nacional de Atletas do Vôlei de Praia da Confederação Brasileira de Vôlei soltou, nesta segunda-feira, uma nota oficial assinada pelo seu presidente, Emanuel Rego, criticando a fala de Carol Solberg. Medalhista de bronze na primeira etapa do Circuito Nacional, a atleta encerrou sua entrevista ao vivo no último domingo falando “Fora Bolsonaro”, em alusão ao atual Presidente da República.

– A Comissão Nacional de Atletas vem, através desta, ressaltar que não é favorável a nenhum tipo de manifestação de cunho político em competições esportivas. Por isso, a mesma lamenta o ato realizado pela atleta Carol Solberg neste domingo (20.09) – em jogo válido pela primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de praia temporada 2020/21 – e lutaremos ao máximo para que esse tipo de situação não aconteça novamente – está escrito na nota oficial.

11 comentários:

Isso é falta de rola...uma mal amada da vida...

Procura treinar e ganhar o primeiro lugar, não mistura esporte com críticas políticas, mantém o teu lado profissional e respeita a vontade da maioria dos brasileiros.

Coitada, não sabe nem o que fala. Parece ate Q o Bolsonaro não de reportes.

Vivemos em um país democrático protegido por uma constituição chamada de cidadã. A democracia política é a livre manifestação de vontade da maioria do povo, que escolhe através de voto seus representantes. Quando um agente não aceita essa escolha estamos diante de um ser antidemocrático que não aceita a escolha do próximo. Acredito que em nosso país não tenha espaço pra esse tipo de pessoa. Se quer mudar, espera a próxima eleição.

Atleta de coragem, parabéns...

É cada brasileiro sem noção que aparece :( viu!

Expressou o sentimento dela, cometeu algum crime? Não. Liberdade de expressão,meu bem. Queria mais guerreiras assim, inteligentes,corajosas e pensantes.

Falta de rola é quem fala em rola direto. Kkkkkk. Falta de salsicha é quem fala direto em salsicha. Kkk. Se nao tem argumentos, não caguem pelos dedos sujando os teclados do smartefone. Aprendam a respeitar as pessoas ,seus cus grandes.

Parabéns pra ela!!! É isso ai,FORA BOLSONARO! SEU LIXO!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More