quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Mototaxista mata agente de trânsito a golpes de faca no litoral do Piauí

Um guarda municipal identificado como Marcos Vinicius Santos Cronemberger foi morto a facadas durante discussão com um mototaxista na tarde desta quarta-feira (23/09), na Praça da Graça, em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Piauí em Dia.

Segundo testemunhas, os guardas abordaram um mototaxista por causa de uma infração de trânsito. O suspeito não concordou e puxou uma faca, desferindo vários golpes contra os guardas municipais.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Marcos Vinicius sofreu um golpe profundo na região do abdômen e morreu ao dar entrada no hospital. O outro agente passa por cirurgia e seu quadro de saúde é delicado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realiza diligências com o objetivo de localizar o suspeito, que já foi identificado.

Fonte: 180Graus

3 comentários:

Se as agentes de trânsito estivessem devidamente armados esse criminoso teria botado o rabo entre as pernas e baixado a cabeça...

Essa a ignorância humana. Se ele tá errado baixa a cabeça e pede desculpas, os agentes estavam apenas cumprindo seu trabalho p ter um trânsito mais seguro. Agora pensa no sofrimento dos filhos esperando seu pai e n irá mais voltar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More