SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 4 de outubro de 2020

Prefeito de Sobral admite que violência no município está fora de controle; vídeo

Poder político dos FGs é posto em xeque por facções criminosas.
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, falou abertamente para os eleitores que a violência no município está fora de controle. O número de homicídios mais que dobrou em 9 meses, entre 2019 e 2020. Na última sexta-feira, uma carreta da campanha do FG foi impedida de ocorrer no bairro Sinhá Saboia: houve tiroteio e confusão.

Esse incidente comprova que Sobral, que é dominada há 24 anos pelos FGs, é agora controlada também pelas facções. E as facções proíbem Ivo de fazer campanha.

Veja vídeo

8 comentários:

Homem você não deu a devida atenção quanto o aumento da violência e agora o problema aumentou e tá sem controle, você não pode resolver isso sozinho, mais o fato é que você ignorava o clamor das pessoas de bem, vítimas da violência.

Moro no sinhá Sabóia e não vi essa confusão aí não no dia da carreata, além de q em nenhum outro site ou blog da cidade foi relatado esse episódio. Muito estranho isso. Até de bicicleta o Ivo já fez passeata por aqui.

E muito discarado, quando e pra fazer blitz a policia militar estar lá dando apoio, e no ano no 7 de setembro em que mandaram todo mundo sair dos ônibus que iam para a praça do são João a policia militar também estava lá ai agora vem com essas.

As autoridades estão sem apoio para fazerem o seu papel na cidade de Sobral, pois os Ferreiras Gomes, já tentaram passar trator por cima dos policiais e em outra época, uma vez na margem esquerda os policiais dando uns "telequetes" num veteranos que tentavam intimida-los(guardas municipais), em plena altas horas da noite ou madrugada, e no dia seguinte o prefeito por ser oposicao ao governo Bolsonaro, mandou afastar os guardas municipais e logo em seguida disse: "na minha gestão, facista não!", ora deste jeito fica dificil as autoridades trabalhar, pois até mesmo os governadores e prefeitos dão mais voz a malandragem do que as autoridades!

CURRAL ELEITORAL DE SOBRAL VOTEM NO PREFEITO DE VCS de novo

descarado tirando o c...de banda a anos vivemos encurralados com tanta violência nessa cidade.

Observando as pessoas, certos hábitos e até mesmo suas ações, sao causadoras da própria violência,promove se violência ao fomentar sua casa com bebidas alcoólicas que é a primeira droga abrindo a porta para as outras. Desrespeitar o vizinho com som alto e gente bêbada falando palavroes , o ambiente que atrai o crime, temos vizinhos que são promovem festas com muitas bebidas e prostituição, as conversas entre eles sao as piores possíveis.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More