SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 22 de novembro de 2020

Eduardo Bolsonaro defende Sikêra e pede o fim da censura no País

Nesse fim de sexta (20), Eduardo Bolsonaro, não aguentou segurar sua opinião e lançou seu apoio a Sikêra. A saber,  que o jornalista que foi vítima de censura e contou com o apoio de muitos populares, em todo o país, através das redes sociais. Por conseguinte, obteve vitória na justiça.

Tudo teve seu desenrolar, devido ao pedido de ninguém menos que Xuxa, a ex-rainha dia baixinhos. Sendo que, a mesma se sentiu ofendida pelo jornalista e resolveu que iria tirar o programa dele do ar. Por conseguinte, não contente apenas com esse ato de censura, ela também realizou pedidos judiciais para caçar a licença do jornalista. Ao passo que, a meta era acabar com a carteira de Sikêra, apenas por ter sido contrariada.

Xuxa passa vergonha na justiça e Eduardo Bolsonaro comemora na web

Após ver o perdido judicial, o juiz César Peixoto negou a ação de Xuxa. Logo, alegando que a mesma estava indo contra a liberdade de expressão, e a favor da censura.

Eduardo Bolsonaro, concordou com o resultado e parabenizou Sikêra nas redes sociais. Sendo que, não deixou de frisar que o povo estava com o jornalista. A saber, dentre os internautas, muitos falaram sobre o show de estrelismo da ex-rainha. Em suma, até alguns fãs ficaram decepcionados com a atitude de Xuxa, que ainda não falou sobre o assunto.

Contudo, mesmo muito criticada, parece que Xuxa não vai voltar atrás ou se desculpar. Assim, devemos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Por fim, Sikêra, agradeceu o apoio e fez questão de colocar sua opinião sobre Xuxa em um vídeo, que está disponível em suas redes sociais.
Fonte: News Atual

1 comentários:

Não podia ser diferente!
Lixo só se junta com lixo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More