SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

DESABAFO DE UM TRABALHADOR DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SOBRAL!


"Estamos cansados!! Estamos exaustos!! 

Nós trabalhadores da saúde do município de Sobral estamos cansados diante de tantos anos de desrespeito para com nosso trabalho. Somos sugados por um instituto chamado IGS, que faz gerencia dos profissionais que trabalham na saúde, que não nos paga um salário justo. Trabalhamos só pelo salário, as vezes temos que ter dois empregos para garantir o sustento de nossas famílias e levar o mínimo de conforto que nosso salário permite. Não recebemos vale-transporte, nem vale refeição, o que recebemos, além de custear nossos gastos, temos que tirar do bolso, passagens e alimentação. E quando reclamamos, dizem “outro ali quer, não está satisfeito? Pede as contas” 

Imagina aí os profissionais de nível superior e seus contratos sucateados, esses que não tem direito a nada, salário limpo e seco, que há anos não é reajustado. Sofrem nas mãos dos coordenadores “nariz empinado” que se “acham” os donos da saúde de Sobral, e com certeza tem um rei dentro da barriga. Esses trabalhadores, tem que rezar na cartinha deles, se não são descartados como lixo. Em conversa, com um deles, me relatou que trabalhavam a noite, atendendo as pessoas com sintomas, orientando a população, nem adicional noturno pagaram. E nunca os agradeceram. Deram seu melhor, adoeceram, pegaram COVID-19, e acham que se importaram? 

É PARA POPULAÇÃO SABER COMO SOMOS TRATADOS POR ESSA GESTÃO!!!! 

SOMOS DESCARTÁVEIS E NÃO TEMOS NENHUM VALOR!!! 

CUIDAMOS DA POPULAÇÃO , ESTAMOS DANDO O MELHOR E SOMOS TRATADOS COM DESRESPEITO!! 

TEMOS UM SINDICATO QUE É MARIONETE !! 

ESPERO PODER SAIR DAQUI!! 

SOMOS SERES HUMANOS, NÃO MERECEMOS SER MALTRATADOS!! 

Não posso me identificar por medo dos “capitães do mato” da secretaria. 

Obrigado!!!!"

9 comentários:

Der a vaga pra quem quer trabalhar!

PRA QUE VOCES VOTAREN NELE VOCEIS JÁ SABIAM QUE ELE NÃO PRESTAVA AGORA NÃO ADIANTA CHORAR E AGUENTAR ATE O FIM TOMA 12 NELES

Vc q saber o q um mal atendimento va a um psf

Votem nele de novo, vocês merecem o que tem.

Votem nele de novo, vocês merecem o que tem.
No

Esse anônimo deve fazer parte da turminha deles, e pra começar devia aprender a escrever, é inadmissível que existam pessoas que não valorizam os profissionais de saúde que estão na linha de frente de uma pandemia sem precedentes, coloquem esses incompetentes pra atenderem essas pessoas.

CONCORDO PLENAMENTE COM O DESABAFO ACIMA CITADO, TAMBÉM ESTOU HÁ 20 ANOS TRABALHANDO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE SOBRAL, MEU SALÁRIO BASE HOJE É DE 934,00 REAIS, NÃO CHEGANDO SE QUER AO MÍNIMO ATUAL, TEMOS UM SINDICATO, TENDO A FRENTE O SENHOR GILVAN AZEVEDO QUE POUCO FAZ EM CONSEGUIR MELHORIAS PROS SERVIDORES, UMA GESTÃO INTIMIDADORA, DITADORIAL, SERVIDORES TENDO QUE COMPRAR EPI'S, ÁGUA PARA BEBER, EM FIM, UM TOTAL DESCASO E RESPEITO.

Dá a vacina da Covid- 19 que ele fica satisfeito com o que ganha

Vai trabalhar na Santacasa que se não for a mesma coisa e pior

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More