SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

VEXAME: Deputado do PT divulga vídeo de carreata de apoiadores Bolsonaro como se fosse contra o presidente

Um vídeo descontextualizado viralizou nas redes sociais, no último domingo (24), após ser compartilhado pelo perfil oficial do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), destaca o portal Renova Mídia.

Com a fraca adesão aos atos da oposição do último final de semana, Pimenta acabou compartilhando um vídeo de uma carreata a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, como sendo de uma manifestação pró-impeachment.

As imagens, na verdade, são de um ato a favor de Bolsonaro ocorrido em Brasília, no Distrito Federal, no começo de maio de 2020.

Apesar do registro de algumas carreatas pelo Brasil nos últimos dias, o vídeo que vem sendo compartilhado pelos opositores não é de um desses protestos, mas de um ato do ano passado

O registro é do dia 3 de maio de 2020. Na ocasião, os apoiadores de Bolsonaro também protestavam contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

4 comentários:

Vexame é ver que esse senhor tem adoradores tão lunáticos quanto os petistas. Vexame é ter um 'representante' que de nada representa, não investe na saúde, educação e segurança que é o básico em um país. No momento que mais precisamos de investimento na saúde, não tivemos, isso sim é vexame!

NEEO, BOLSONERO É UM PERIGO MAS HÁ AQUELES QUE O APOUAM

É isso aí, Fora Bolsonaro, PT nunca mais. #EuNaoTenhoPoliticoDeEstimacao

MEU VOTO E DO BALSANARIO DER O QUE DER BALSANARIO NELES

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More