SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Bolsonaro confirma auxílio emergencial "por mais alguns meses" durante visita ao Ceará

Em evento de vistoria da duplicação da BR-222 em Caucaia, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) confirmou o retorno do auxílio emergencial "por mais alguns próximos meses" e voltou a criticar políticas de governadores contra a Covid-19. "Governador que fechar seu estado e que destrói emprego, ele é que deve bancar o auxílio emergencial", disparou.

O momento foi a última agenda do presidente no Ceará, onde mais cedo, entre o fim da manhã e o começo da tarde desta sexta-feira (26), ele esteve em cerimônia de assinatura de ordens de serviço.

O chefe do Executivo Nacional reafirmou que não é possível tratar separadamente a Covid-19 e a economia, afirmando que a “politicalha do ‘fica em casa’ não deu certo e não vai dar certo”. “Vocês que pagam os impostos tem que ter a contraprestação desse serviço. Obrigado pela acolhida, o Ceará não será esquecido por nós, o cearense mora em nosso coração”, disse Bolsonaro.

A comitiva do presidente chegou à Fortaleza por volta das 16h30. O evento em Caucaia começou por volta das 17h50.


Visita

Em Tianguá, o chefe do Executivo Nacional criticou as medidas mais duras adotadas por governadores e prefeitos para frear o avanço da Covid-19 no Brasil. Ele não usou máscara em nenhum momento em que esteve em Tianguá. O presidente ainda pediu que políticos eleitos retornem às ruas e militem mesmo após o fim das eleições.

A vinda de Bolsonaro ao Ceará foi duramente criticada pelo governador Camilo Santana (PT), que não compareceu a nenhum dos eventos do presidente. "Não estarei presente a qualquer desses eventos, diante da real possibilidade de muitas aglomerações”, disse. “Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco“, finalizou o chefe do Executivo do Ceará.

(Diário do Nordeste)

2 comentários:

Judas! quando tu mais precisou do Presidente pedindo a força nacional para combater a violência que assola o estado do Ceará, agora tu da as costas traidor

CAMILÃO, FERREIRA GOMES E COMPANHIA TEM MUITO ÓDIO DO MITO BOLSONARO...2022 VEM AÍ, ACEITEM
QUE DÓI MENOS!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More