SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

MEDICINA VETERINÁRIA UNINTA: MEC autoriza 1° Residência privada do Ceará

O Centro Universitário Inta (UNINTA) iniciou o ano de 2021 com diversas conquistas, uma delas foi a aprovação do 1° Programa de Residência em Medicina Veterinária oferecido por uma instituição privada no Ceará. Sendo aprovada pelo Ministério da Educação, a mais nova aquisição é reflexo da excelência de ensino ofertado pela IES. Inscrições iniciarão em 15 de fevereiro.

A Residência Uniprofissional em Saúde Animal Integrada à Saúde Pública é a primeira do estado a fazer uso de equipamento próprio (Hospital Veterinário) em instituição privada. Além disso, ofertará bolsas profissionais, com financiamento próprio, às quais poderão concorrer graduandos e egressos de qualquer instituição brasileira.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site Oficial do UNINTA e dar início ao processo de seleção, de 15 a 17 de fevereiro. As vagas potenciais serão distribuídas da seguinte forma: 01 (uma) vaga para Clínica Médica de Pequenos Animais e 1 (uma) vaga para Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More