SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 11 de março de 2021

IVO GOMES - COMUNICADO AO POVO DE SOBRAL

"Circula em redes sociais um vídeo do marginal, organizador de motins, capitão Wagner, especulando sobre uma possível devolução de $$ ao ministério da saúde, referente a fatos ocorridos em 2013.

Q fique uma coisa bem clara: se houver essa devolução será de $$ da saúde do povo de Sobral, em plena pandemia. Dinheiro das contas da prefeitura.

Não sou eu q teria q devolver nenhum dinheiro. Nada tenho a ver com isso, pessoalmente. Ninguém, eu disse ninguém, pega na minha munheca.
Quem está atrás disso está prestando um gde desserviço à população de Sobral. É um dinheiro q iria sair dos cofres públicos. Do dinheiro das contas públicas. Não da minha conta pessoal. Um dinheiro q iria fazer muita falta para a assistência do povo. Por isso comunico q só o farei, caso isso aconteça, com ordem judicial.

Td essa celeuma tem uma origem: o controle rigoroso q a prefeitura de Sobral tem feito nas falcatruas cometidas dentro da Santa Casa de Sobral. Eles não querem largar o osso da cobrança de serviços ao povo de Sobral. Procuram com isso me atingir numa tentativa inútil de me intimidar. Ledo engano. Irei até o fim.

Q fique certo disso o senhor José Vasconcelos, bispo da Igreja Católica de Sobral, bolsonarista e organizador disso tudo, em conluio com o q há de pior na política cearense. Enquanto o senhor vive no luxo e de fuxico, eu sigo lutando pra salvar vidas e garantir vacinas para tds, q deveria ser o foco de tds. Q tal o senhor mexer pelo menos uma palha pelos mais necessitados?"

(Fecebook Ivo Gomes)

8 comentários:

Ta certo Dr. Ivo Gomes é só devolver o dinheiro que entrou de forma ilegal nos cofre da Prefeitura para gastar na campanha politica de Fortaleza não é Dr. Ivo Gomes. O dinheiro não é do povo de Sobral Dr. Ivo Gomes é povo brasileiro que vc se apoderou dele como mais os 76 milhões da Santa Casa, não dê uma de coitadinhos, porque de coitadinhos vc só tem o jeito, mas é uma serpente disfarçada. Sobral é 12 Dr. Ivo Gomes, e o povo que mesmo e o IVO. Dai lhe 12.

Engraçado, não sabia de nada e agora procura justificativa. Não importa a q partido São as pessoas,o dinheiro não é de partido A e nem B, é da saúde.

Um prefeito desse que não sabe nem se pronunciar, chamando o outro de Marginal...quanta falta de respeito e postura que esse homem tem...isso só mostra que ele não tem caráter nenhum para ser um prefeito de uma cidade...vergonha ��

Devolva logo esse dinheiro e deixe de fuxico ... O povo de Sobral é trouxa, mais não todos

Já não basta os 17 milhões gastos em Fortaleza com respiradores fantasma agora em Sobra de IVO GOMES lançou a moda da UTI Fantasma onde come 4 milhões de reias sem licitações qdo será que vai devolver se fosse o contribuinte já tinha um mandado de justiça obrigando a devolver mas como IVO GOMES é difícil porque aqui no Ceará e Sobral não justiça para os políticos mal carácter. Eles continuam fechando tudo só falta criar a cidade fantasma para justificar a dinheirada sem licitação gasto na campanha do Prefeito de Fortaleza. Sobral quer o IVO Sobral é 12 minha gente esta chegando 2022 votem 12 para melhorar.

COITADINHO O BIXINHO E INUCENTE

Prefeito da mais baixa classe, sem dignidade. O prefeito arrogante e rico de prepotência... Tenta a todo custo defamar aqueles que fiscaliza suas falcatrua

Esta provado que esse jornal pertence aos Coronéis de Sobral. Porque todas as postagem que fiz nenhuma foi postada. Parabéns SOBRAL 24 HORAS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More