SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Ex de Tom Veiga chora após ser acusada de envenenamento

Ex-esposa de Tom Veiga, Cybelle Hermínio foi às lágrimas após ser acusada de envenenar o intérprete de Louro José. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini neste domingo (11), ela relatou que tem sido chamada por nomes ofensivos e xingamentos nas redes sociais.

– Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora – declarou.

Cybelle afirmou que não apenas apoia a exumação do corpo do humorista, como é uma das principais interessadas.

Ela ainda disse que os episódios de violência no casamento não procedem.

– Nada disso é verdade. Nunca houve violência de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório.

Amanda Veiga, filha do artista, descarta a teoria de homicídio e garantiu que ela e os irmãos não pediram exumação do corpo.

Alessandra Veiga, segunda ex-esposa de Tom e responsável por publicar áudios e prints de conversa com relatos do artista sobre agressões, disse que o intérprete de Louro José sofreu violência por parte de Cybelle, mas não acredita que tenha ocorrido envenenamento. Ela também não apoia a exumação do corpo de Tom. (Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More