SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Juliette Freire é a grande campeã do "BBB 21" com mais de 90% dos votos

Juliette Freire foi a grande campeã do "BBB 21" com 90,15% dos votos . A final do reality show aconteceu na noite desta terça-feira (4), quando os telespectadores descobriram que Camilla de Luccas ficou em segundo lugar, com 5,25% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62%.

Juliette se emocionou e comemorou muito. A paraibana ficou chocada quando Tiago Leifert anunciou que ela tinha mais de 24 milhões de seguidores no Instagram.

Trajetória vitoriosa

A advogada e maquiadora entrou no jogo já conquistando a simpatia do público, que decidiu imuniza-la. Logo no primeiro dia de confinamento, no entanto, ela deu uma exagerada nas investidas em Fiuk, o que acabou irritando alguns telespectadores.

Ao ir para a casa principal encontrar o restante dos jogadores, a paraibana enfrentou uma grande rejeição dos colegas de confinamento. Excluída e alvo de deboche em vários momentos, ela brigou, principalmente, com Karol Conká e Lumena Aleluia. Foi quando encontrou o apoio de Sarah Andrade e Gilberto Nogueira, trio que ficou conhecido como "G3".

Com o tempo, a amizade entre eles foi se desgastando e a vencedora do "BBB 21" passou a estreitar a relação com Camilla e João Luiz, que se tornaram seus principais aliados. Depois de muito sofrimento e bullying, principalmente por parte de Karol, Juliette foi se recolocando no jogo e se fortalecendo -- e, consequentemente, conquistando o coração da grande maioria do público.

Além de se tornar a mais nova milionária do pedaço, Juliette Freire acumula muitos outros títulos. Ela se tornou o maior fenômeno virtual da história do programa. Com quase 24 milhões de seguidores no Instagram, admiradores famosos e marcas à espera de sua saída para tê-la como garota-propaganda, a paraibana nem imagina o que a espera aqui fora.

Veja o momento do anúncio da vitória da Juliette:


3 comentários:

Sinceramente, coisa sem futuro esse programa, somente os "cérebros de ameba" que ficam dando audiência á uma porcaria de programa desses, tendo coisas mais importantes e edificantes para se preocuparem, a grobo e os "artistas" tá nem aí, eles querem mesmo são os idiotas idolatrando eles, essa é a cultura brasileira, aff!

Não perco meu tempo assistindo as idiotices da globo, programação hipócrita, nível baixo e desqualificada, ainda bem que não sei quem são os imundos globais.

COISAS MAIS IMPORTANTES SE TEM PRA FAZER NA VIDA, DO QUE FAZER PARTE DE IMBECIS QUE ASSISTE UM PROGRAMA SEM FUTURO COMO ESSES. EU Q NÃO DOU AUDIÊNCIA PRA ESSA MÍDIA MERDA DA GROBO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More