SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 13 de maio de 2021

"Justiceiro" mata bandido com um tiro no peito durante tentativa de assalto em panificadora em Manaus

Um “justiceiro” matou um assaltante com tiro no peito na tarde desta quarta-feira, 12, na Rua 253, núcleo 23, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas do crime, dois assaltantes chegaram ao local por volta das 15h para roubar a Panificadora “Irmãos Braga”.

O assalto não aconteceu porque o “justiceiro” apareceu e disparou o tiro que matou na hora o bandido que já estava do lado de dentro do estabelecimento.

O outro assaltante fugiu do local correndo e o “justiceiro” chegou persegui-lo por alguns instantes e disparou outros dois tiros sem conseguir acertar o alvo.

Segundo informações preliminares, o bandido que escapou da morte não conseguiu ir muito longe porque foi capturado por um grupo de populares e entregue para a polícia.

O corpo do assaltante que o “justiceiro” matou, de idade aproximada de 20 nos, moreno, ficou jogado logo na entrada da panificadora “Irmãos Braga”.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou juntamente com as equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e da Perícia Criminal.

Nenhuma das pessoas que estava no local do crime ou mesmo os moradores da Rua 253 soube informar quem era o homem que atirou e matou um dos assaltantes.

O corpo do assaltante foi levado para o IML enquanto que o assaltante capturado foi apresentado no 6º DIP por uma guarnição da Polícia Militar.

A DEHS deve divulgar ainda hoje outros detalhes da morte do bandido e a tentativa de assalto à panificadora do núcleo 23 do bairro da Cidade Nova.

(Portal o Zacarias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More