SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

domingo, 30 de maio de 2021

Manifestações contra Bolsonaro “fracassam” e web debocha

Neste sábado (29), diversas cidades brasileiras foram palco de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro organizados por grupos de esquerda. A mobilização ocorreu como uma resposta às manifestações de apoiadores do presidente, como a “motociata” que aconteceu no último domingo (23), no Rio de Janeiro, e teve amplo apoio da sociedade.

No entanto, como alguns atos não contaram com um número semelhante de apoiadores, acabaram virando alvo de “deboche” nas redes sociais.

Em publicações, diversos usuários no Twitter publicaram imagens de manifestações deste sábado e questionaram o baixo número de críticos de Bolsonaro.

Nos protestos, os manifestantes criticaram a condução federal na pandemia, pedem a retomada do auxílio emergencial de R$ 600 e a vacinação em massa da população, além de defenderem o impeachment do presidente. (Pleno News)

5 comentários:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk isso so pode ser zueira kkkk

Kkk é muito fanatismo quase todos os estados fizeram passeatas contra Bolsonaro e você diz que fracassaram você não assiste jornal não amigão

Vcs que defendem e apoiam Lula, são cúmplices da corrupção, da miséria e do empobrecimento do país...Vcs que apoiam Bolsonaro são cúmplices do maior genocídio que o Brasil presencia com mais de 460 mil mortes, Lula Ladrão e Bolsonaro Genocida...#EuNaoTenhoPoliticodeEstimacao

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More