SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Wagner cobra investigação do MPCE sobre Acquario e retroescavadeira de Cid

O deputado federal Capitão Wagner usou a tribuna da Câmara dos Deputados para cobrar investigação do Ministério Público do Ceará sobre o Acquario do Ceará, que já gerou prejuízos de R$ 150 milhões aos cearenses.

Ele também cobra do órgão investigação contra o senador Cid Gomes, que usou retroescavadeira para acabar greve de PMs em Sobral e foi atingido por dois tiros. Wagner garante que se o FG não tivesse sido baleado, poderia ter passado por cima e cerca de 50 pessoas que estavam no movimento de reivindicação.


2 comentários:

O Cid Gomes errou com atitude da retroescavadeira, infringindo as lei do quartel 1, já a polícia infringiu a constituição que proíbe a greve para a polícia 1. e resistir para não abrir caminho do quartel que é via pública 2 e tendo sentimento de se sentir violado a área pública da praça do quartel ,atirão pra matar contra o dano material 3 !
( Cid 1 vs 3 polícia ) kkkk

Se o Coronel Cid Gome tivesse esmagado a metade daqueles policiais e familiares com aquela bendita retroescavadeira, mesmo assim os policiais ainda seriam indiciados, porque quem manda aqui são os coronéis. O Ministério Publico só existe qdo é contra policiais mas contra os políticos chamado coronelismo o Ministério Publico é omisso ou seja nem existe.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More