SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Ciro despenca em pesquisa, é ultrapassado por Datena e fica em quarto lugar

A nova pesquisa da corrida presidencial do Instituto Paraná mostra que o apresentador Datena ultrapassou Ciro Gomes na disputa pelo terceiro lugar.

Ciro, agora, tem que repensar se continua candidato. As chances dele implodiram ao focar ataques a Lula. Esse comportamento ameaça até a continuidade do poder dos FGs no Ceará. Na briga pelo Planalto, Lula e Bolsonaro estão empatados tecnicamente no 1º turno presidencial.

Além disso, entre os nomes pesquisados, Datena é o que tem o maior potencial eleitoral: 52,6% dos entrevistados responderam que "podem votar” nele no ano que vem. Ele também tem a segunda menor rejeição, já que 39,1% afirmam que não votariam nele de jeito nenhum, atrás apenas da senadora Simone Tebet (MDB) com 37,5%.

A pesquisa ouviu 2010 eleitores, entre os dias 24 e 28 de julho, em 26 estados e no Distrito Federal, abrangendo 155 municípios brasileiros. (CN7)

7 comentários:

Quero ver passar na frente do LuLinha. Ta chegando a hora do LuLa arrochar nas urnas ...Ai nao vai ser preciso mais o pobre ir buscar lenha no mato pra conzinhar o feijao e nem acender vela.com a luz.cortada.

O Ciro ta perdendo até para Chimbinha da Calipso, quanto mais para o Datena

FALTOU VC PUBLICAR QUE ESSA MESMA PESQUISA APONTA LULA NA FRENTE NO PRIMEIRO TURNO E VENCENDO EM TODAS AS HIPOTESES DE SEGUNDO TURNO. PQ VC NAO PUBLICOU A PESQUISA COMPLETA? O QUE TEM A ESCONDER DOS SEUS LEITORES?

É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO IA PRA FRENTE COM O LULA NO PODER, MAIS TÃO QUERENDO DE NOVO, E DEPOIS NÃO VÃO RECLAMAR

E ta indo pra frente com o Bolsonaro né... É muito louco mesmo
Gás de cozinha = 100
Gasolina = 6.00
Carne 50.00
Feijão 7.00
Arroz. 5.00 .... realmente ta excelente com o Bolsonaro

Na Verdade, doa a quem doer,os períodos de maiores crescimento da economia brasileira, foram no regime militar(1964-1985) com PIB de 12% ao ano, e no governo Lula(2003-2010) com crescimento do PIB entre 6 e 9% ao ano...Contra fatos não há argumentos

Os puxa sacos dos FG ficam doidos com essas noticias... kkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More